16 maio 2010

Eba!!Tomara que seja verdade!

Aleluia irmãos!!! \o/ O meu PC voltou a funcionar corretamente,agora eu posso dizer que:
SAIU A PLAYLIST DE ECLIPSE!!!!
Eu sei, eu sei, essa informação é meio duvidosa, pois o Foforks não publicou nada eita propaganda barata do Foforks! Mas as minhas fontes dizem que é isso. Olha só:

Informações de Sountrack "Eclipse"

O tracklist para a trilha sonora de "Eclipse" finalmente foi liberado e consiste em alguns artistas excitantes:
1-Metric - "Eclipse (All Yours)"
2-Muse - "Neutron Star Collision (love is Forever)"
3-The Bravery - "Ours"
4-Florence + The Machine - "Heavy In Your Arms"
5-Sia - "My Love"
6-Fanfarlo - "Atlas"
7-The Black Keys - "Chop And Change"
8-The Dead Weather - " Rolling In On a Burning Tire"
9-Beck and Bat For Lashes - "Lets Get Lost"
10-Vampire Weekend - "Jonathan Low"
11- UNKLE - "With You In My Head (feat. The Black Angelas)"
12-Eastern Conference Champions - " A Million Mile An Hour"
13-Band of Horses - ""Life On Earth"
14-Cee-Lo Green - "What Part Of Forever"
15-Howars Shore - "Jacob's Theme"



Hoho,não conheço nada aqui além do Muse mas tudo bem....
Espero que tenham gostado,pois deu trabalho pra fazer essa porcaria postagem...
Eu amo d+ esse site!!!

Beijocas e muitas roupas novas: Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário