31 maio 2010

Kristen Stewart briga com fotógrafos

É ISSSSO AI KRIS ! UUUUUUHUUUUUUUL !

Conhecida por seu desdém com fotografos, a atriz de “Crepúsculo”, Kristen Stewart mal tinha desembarcado do avião em Sidney quando reagiu aos fotógrafos que documentavam cada movimento seu.
A atriz de 20 anos, que está em sua viagem promocional do terceiro filme da franquia vampiresca, “Eclipse”, junto com seu colega de elenco Taylor Lautner, tem vocalizado bem como se sente sobre os paparazzi americanos, dizendo que se sente “estuprada” pelas câmeras constantes em cima dela.
Stewart e Lautner chegaram em um ode Los Angeles e já embarcaram em um cruzeiro em Sidney.

O par pediu para que o motorista deixasse “entrar mais água” no barco.
“Eles queriam se molhar – eles diseram que não tinham nada assim nos Estados Unidos e que era legal”, disse um informante do Oz Jez Boating.

==========
Mas depois de desembarcar no cais numero um, na esquina do hotel Park Hyatt, Stewart pirou.
“Ela estava mal humorada por causa dos fotógrafos. Ela correu, tentando fugir”, disse um fã que pediu uma foto, que porém foi recusada.
“Ela estava xingando os fotógrafos e tentou correr para um restaurante, mas a porta estava fechada. Ela dizia: ‘Parem de tirar fotos minhas!’”
Stewart derrubou seus óculos de sol ao tentar fugir das câmeras, mas eles foram pegos pelo seu segurança.
As duas estrelas entraram em um carro para irem a um parque da vida selvagem, onde tiveram um tour particular no zoológico e puderam segurar os animais.
Fonte

Apoio totalmente!  eu teria  feito IGUAL ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário