23 abril 2010

Imagens ... PROMOCIONAIS .... de ..... ECLIPSE !!!!

SANTO PAI ! SANTO PAI !!! SANTO PAAAAAAAAAAII! * respira funddo ... *
Maus , tava me RECUPERANDO , do super surto de WOAAAAA destas imagens....
AI ..................!





Caramba ! Riley ta MTO gato eu nao imaginei ele assim imaginei MTO MTO MTO mais feeeeio!

ALICE ... CRITICA TOOTAL !!! olhem o cabelo dela ='( ta TOTALMENTE errado com o que ela REALMETE é =/ droga ... ah , ja disse q eu ODEIO david slade? Poisé EU ODEIO.
Rose perdeu um pouco só a sua caracteristica , e Esme nao que bom ! =D
e tem mais pessoas MAIS. Estas sao as promocionais.... ainda bem !



* suspira...* poxa .... Bella ta bonita , mas o Ed.... nuss o q q tem no OLHO dele ??Mas ... a roupa dele ta LINDA perfeita TUDO DE BOM !! ai ai ... se eu tivesse um namorado q se vestisse assim *-* e se vc aumentar a foto , da para ver q tem uma linha passando em volta deles assim , cmo se fosse um contorno. BIZARRO =O puxa !! ainda bem q são apenas promocionais .... =D nao sao oficiais
odiei a bota do Jake...

TWI BRA SIIL SIL SIL - nuss q isso ?!


Polly ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário