31 março 2010

Me façam mudar de opinião?!

Eu cansei de falar do mesmo assunto, cansei mesmo, eu entendo que as pessoas talvez não tenham tempo, que tem suas vidas pra cuidar, que ficam de castigo, que tem que varrer a casa, tem que estudaar, mas... E o blog?

Eu também tenho minhas tarefas, também tenho minha vida se vocês não percebem, mas nunca abandonei esse blog. Sempre tive o maior carinho por ele, desde do dia que guiga me disse "criei um blog de Taylor!", eu praticamente a obriguei a entrar, lembro que no começo era tão... tosco, mas sabe? Eu gostava da toscura, sabe aquelas postagens legais que agente fazia? Não fazemos mais. Sabe aquele carinho por Taylor que tinhamos? Onde ele foi parar? Sabe aquela vontade de crescermos e virar um Foforks da vida???? Onde está os sonhos, onde só tem a realidade?

Cansei de escrever coisas que prestem, e as pessoas lerem, escutarem e depois ignorarem. Cansei de pedir "gente, posta por favor!", eu também cansei. Não posto, por que não vejo postarem, e se eu posto, não vejo postarem também.

Temos um monte de postadoras, um monte de gente pediu pra entrar, hoje estão aqui...
Me digam pra quê??? Pra que pediram pra entrar no blog, se não postam heim??
Pra que continuar com isso?
Ficar postadora, só pra dizer "sou postadora de um blog!"?
Por isso, decidi dizer o que realmente acho, se continuar desse jeito irei fechar/excluir/acabar, com o blog. Não estou blefando, eu não sou mulher de mentir!
Irei sentir uma enorme pena de aperta o "excluir", por que eu peguei desde do começinho desse blog até chegar onde esta agora. Mas se continuar assim, eu irei excluir e dane-se quem disser "que Loly é uma Louca e dramatica", eu sou mesmo, algum preconceito?
Recado dado... mas se tiver alguém nesse planeta, comente. Seria a melhor coisa pra ver que isso que penso é a coisa errada!
E se fui grosseira... sinto muito mentira mas antes de tudo, sou verdadeira!
Loly '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário