17 março 2010

Kristen da entrevista para Parade

Kristen deu uma entrevista para a Parade e falou sobre rob, joan jett, The Runaways e Twilight, confiram:


Kristen Stewart: Robert Pattinson é ‘ousado e diferente’
Kristen Stewart tem milhares de fãs esperando pelo seu retorno como Bella em The Twilight Saga: Eclipse, em 30 de junho.
Enquanto isso, ela está ocupada em um conjunto de filmes menores, incluindo The Runaways. Stewart co-estrela como Joan Jett, e Dakota Fanning tem o papel da vocalista principal Cherie Currie, na história real da banda só de garotas que fez história na música. Jeanne Wolf, da Parade.com, descobriu por que Stewart trabalhou tão duro para cantar e tocar guitarra e por que, depois daterceira vez, não está ficando mais fácil interpretar Bella.
Calçar os sapatos de um ícone do rock.
“Acho que a minha geração não conhece realmente o que foi The Runaways. Eu não conhecia, embora eu tivesse consciência de Joan Jett. Ela é uma lenda, então foi algo muito importante, não só conhecê-la, mas tê-la no set. A principal coisa que Joan falava era sobre o quanto ela se importava com aquele período da sua vida, porque isso foi o pontapé inicial de toda a sua carreira. The Runaways foi uma das primeiras bandas só de garotas, então é uma história feminista incrivelmente triunfante. Joan se tornou minha amiga e eu estava pensando sobre tudo o que ela defendeu e, tipo, ‘Oh Deus, agora eu tenho que fazer jus a ela.’”
Não fazendo um Milli Vanilli.
“Eu fiquei realmente preocupada em acertar com a música porque The Runaways tem um som distinto. Não é só cantar, é tentar soar como elas. Eu não estava dublando. Trabalhei duro para conseguir aquele grunhido que a Joan faz quando ela está se apresentando. E não estou dizendo que o fiz perfeitamente, mas dei o melhor de mim. E aprendi a tocar guitarra porque não queria fingir.”

Encontrar Dakota Fanning novamente na zona Twilight.
“Nós realmente nos aproximamos em The Runaways. Estou realmente ansiosa para os três dias em que ela provavelmente estará filmando Breaking Dawn. É estranho vê-la no cenário de Twilight, porque é geralmente o mesmo elenco de pessoas. Mas, de repente, tinha a Dakota. A primeira vez que a vi em seu figurino como Jane, em Eclipse, que não foi muito depois de terminarmos The Runaways, foi bizarro pra diabo.”
Sua opinião sobre Robert Pattinson em Remember Me.
“Acho que ele está ousado e diferente. Não foi um personagem fácil de interpretar. Achei que ele estava realmente bem nele.”
Aqueles fãs alucinados de Twilight.
“Eu nunca fui tão fanática por alguma coisa. Nunca tive aquela coisa com a qual eu era obcecada. Mas, segui coisas por anos, como bandas e filmes e atores. Eu entendo completamente o que eles estão sentindo. Pessoalmente, é simplesmente tão legal para mim poder voltar e seguir um personagem por tanto tempo em filmes sucessivos. O fato de que os fãs os amam ajuda a me dar a oportunidade.”
Quanto a interpretar um bando de adolescentes rebeldes.
“É difícil generalizar em relação aos personagens que eu tenho interpretado, porque todos eles tem suas questões particulares. Não sei que tipos de personagens, especialmente se são jovens garotas, que não seriam considerados rebeldes. Acho que interpretar uma pessoa completamente sem nada na cabeça e feliz, seria besta e feliz, mas chato. Não sei que diabos estou fazendo. Estou simplesmente interpretando papéis que falam por mim. A única coisa que eu jamais faria é uma grande explosão num filme. Eu não seria capaz de lidar com isso. Eu provavelmente iria surtar.”
Interpretar Bella continua um desafio.
“Você tem que viver algo quando você filma isso. Sei que de fora, Twilight parece um grande filme comercial. Mas, foi mais difícil interpretar Bella que muitos papéis que eu já fiz. E ela ainda está em desenvolvimento, porque ainda não terminei. É mais uma exploração da jornada de uma pessoa.”
Sua escapada depois do primeiro Twilight.
“Eu fiz minha própria viagem de carro de volta de Portland, onde estávamos filmando. Comprei tipo uma caminhonetinha e dirigi de volta para L.A. Não foi, tipo, a experiência mais transformadora, mas foi divertido. Me deu uma sensação de liberdade e de estar me afastando de algo que foi uma experiência muito intensa.”
Ainda não pronta para ser dirigida por sua mãe.
“Ela é uma supervisora de script bem conhecida e co-escreveu esse drama chamado K-11, que ela vai dirigir e eu estaria nele. Se ela me ligasse nesse momento e dissesse, ‘Estamos fazendo o filme,’ eu ficaria muito empolgada. Acho que a minha questão é, ‘Como seria trabalhar com um de meus pais?’ Somos muito próximas e, ao mesmo tempo, somos criativamente muito diferentes. Mas acho que seria legal, se acontecer.”

UUUUU!! Exclarecendo uma coisinha q eu tbm n sabia mas abafa: Milli Vanilli foi uma dupla que fez muuuuito sucesso no final dos anos 80 e enganou todo mundo dublando músicas que, na verdade, outras pessoas cantavam escondido, inclusive uma mulher. A coisa virou um escândalo sem precedentes na história da música e virou sinônimo de ‘fake’. 

Bom não tenho muitoo o que falar, uuuuuu!! vo sair, por isso n to com tempo de falar sorry!!!!

lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário