26 março 2010

Algumas noticias sobre o Roobeerttt =]

Oláááá

Primeiramente , eu sai do castigo WOW o/

E agora ... Noticias sobre o Rob ! legal ! eu tbm gosto do Rob . Mas Prefiro o Taay ^^

Um video que é um extra de Lua Nova. Muuuiiitooo Fofo gente ! (OBS: eu tenho varios videos de extras de NW se vcs quiserem q eu poste , coloquem ai nos comentarios ;)


E mais.... Uma noticia q eu acho meio triste pq o R.pattz nao pode ter liberdade =( eu sinto muito por ele... deve ser horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriivel D:

Robert Pattinson contrata seis guarda-costas para se proteger dos fãs Nestes momentos, pode ser que as coisas para Robert Pattinson não estejam a ser fáceis, pois o ator tem trabalho por fazer e muitos fãs que o perseguem. Com tantas meninas enlouquecidas e a gritar ao seu redor, vem o caos. A única maneira que Robert Pattison controlar as suas seguidores é contratando guarda-costas que garantam a sua segurança. Soube-se que o ator já contratou seis guarda-costas que o permitem andar pela cidade sem os maiores inconvenientes. Dos seis homens que o protegem, três são ex-militares e mantêm as fãs o suficientemente longe para que Robert Pattinson possa caminhar entre a multidão. Seis guarda-costas parecem serem muitos homens para um só ator. Também parece essencial na medida em que Robert Pattinson é tão desejado pelos seguidores de seus filmes que não pode ir a nenhum lado sem que se gere uma cena à sua volta.

P.s da Nick Cullen: O.o nossa senhora... Gente temos que divulgar mais a campanha " RESPECT ME" coitado dele!
P.s meu : Comcordo plenamente com a Nick ! coitado do Rob !! se eu visse ele no meio da rua eu ... hã... ia correndo atra dele e pediria apenas um autografo ! nao sairia pulando e abrasando ele.

Bom gente , é isso !
Bezos e quezos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário