07 março 2010

Um pouco de Boo Boo Stewart

OIÊ meninas pudim - Nuss pq eu disse isso ?! -


Okkkkkk aí esta uma postagem do MEU lindo, maravilhoso, sensacional, talentoso, especial, único ou nosso , mas mais MEU do q de vcs :P

É bem velha .. pq hj eu tava procurando uma postagem velha pra postar do Boo Boo e emcontrei essa aqui no meu pc...


Booboo Stewart rola sua bagagem vermelha atrás dele enquanto ele chega no Aeroporto de Vancouver na tarde de sexta-feira de 22 de janeiro (2010) , em Vancouver, Canadá.


Você podeRIA conhecer a estrela de Eclipse de 16 anos no Metrotown shopping . Booboo estará dando autógrafos e conhecendo fãs para a Fundação George Caceres.


Booboo disse, “É divertido para mim chegar lá e conhecer os fãs que apóiam a mim e aos meus colegas. Eu gosto do que a Fundação George Caceres é e amo que eles patrocinem esses eventos que são divertidos para todos nós.”


Ele twitou brincando: “OK,, então todos têm que vir para o Metropolis em Burnaby amanhã ao meio-dia e cantar feliz aniversário para mim,, haha.”

e mais !! emcontrei um videozinho do you tube dele tbm *--* olhemmm ♥



ta ta ... eu sei q esta em ingles mas tudo bem ^^


By Pollyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário