Ainda na semana passada nos maravilhamos com o grande número de projetos que a estrela de “Twilight” Taylor Lautner tinha em desenvolvimento e, talvez, ele estava começando a sentir a pressão também. Depois de abandonar a “Northern Lights” no início desta semana, a garoto-de-18-anos abandonou outro projeto, “Max Steel”, baseado no brinquedo da Mattel, reportou o Vulture blog da revista New York.
Fontes dizem que sua “Stretch Armstrong” colaboração com a empresa de brinquedos rival Hasbro foi o impulso para a partida de Taylor. De acordo com o Vulture, Taylor percebeu que a Hasbro estava fazendo um trabalho melhor com seus filmes do que a Mattel. Por dizer, a empresa de brinquedos tem alavancado jogos de tabuleiro como Candy Land, Battleship e Risk em projetos de alto perfil e já tinha obtido sucesso com dois pequenos filmes chamados “G.I. Joe” e “Transformers”. Acrescentando uma fonte, “Quando você assina contrato para fazer um filme com a Hasbro, você sabe que estará nos cinemas um ano depois.”
Menos de Taylor Lautner nunca é uma coisa boa, mas não podemos dizer que estamos muito triste de ver “Max Steel” ir embora. Quando o brinquedo é muito popular internacionalmente, não parecem ter o reconhecimento merecido aqui nos E.U.A. Apesar de que vamos lamentar pois poderiam ter cenas sem camisa. Suspiro.
Então, para recapitular a lista de projetos de Taylor atualmente é composta de “Cancun”, “Abduction” e “Stretch Armstrong.” E “Breaking Dawn” se a Summit conseguir chegar até ele. Ainda há muito para o ator em crescimento, mas uma lista mais gerenciável, com certeza.
O que você acha sobre Taylor ter abandonado “Max Steel”?
Bom galera eu acho que ele estava sendo precionado demais para fazer muitos trabalhos, então não acho que seja um problema ele desistir do "Max Steel"!!
lana = )
Nenhum comentário:
Postar um comentário