27 fevereiro 2010

Tay abondona "Max Steel"

Bom noticias dizem que tay não vai fazer mais o papel de "Max Steel" da mattel par fazer "Atretch Armstrong", confiram:


Ainda na semana passada nos maravilhamos com o grande número de projetos que a estrela de “Twilight” Taylor Lautner tinha em desenvolvimento e, talvez, ele estava começando a sentir a pressão também. Depois de abandonar a “Northern Lights” no início desta semana, a garoto-de-18-anos abandonou outro projeto, “Max Steel”, baseado no brinquedo da Mattel, reportou o Vulture blog da revista New York.
Fontes dizem que sua “Stretch Armstrong” colaboração com a empresa de brinquedos rival Hasbro foi o impulso para a partida de Taylor. De acordo com o Vulture, Taylor percebeu  que a Hasbro estava fazendo um trabalho melhor com seus filmes do que a Mattel. Por dizer, a empresa de brinquedos tem alavancado jogos de tabuleiro  como Candy Land, Battleship e Risk em projetos de alto perfil e já tinha obtido sucesso com dois pequenos filmes chamados “G.I. Joe” e “Transformers”. Acrescentando uma fonte, “Quando você assina contrato para fazer um filme com a Hasbro, você sabe que estará nos cinemas um ano depois.”
Menos de Taylor Lautner nunca é uma coisa boa, mas não podemos dizer que estamos muito triste de ver “Max Steel” ir embora. Quando o brinquedo é muito popular internacionalmente, não parecem ter o reconhecimento merecido aqui nos E.U.A. Apesar de que vamos lamentar pois poderiam ter cenas sem camisa. Suspiro.
Então, para recapitular a lista de projetos de Taylor atualmente é composta de “Cancun”, “Abduction” e “Stretch Armstrong.” E “Breaking Dawn” se a Summit conseguir chegar até ele. Ainda há muito para o ator em crescimento, mas uma lista mais gerenciável, com certeza.
O que você acha sobre Taylor ter abandonado “Max Steel”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário