24 janeiro 2010

SEPARADOS PELA COMIDA


Porque Taylor Lautner e Taylor Swift romperam?
Nós andávamos desconfiadas que a culpada pela separação tinha sido a Selena Gomes, que apesar da sua cariha de anjo, tinha se metido no meio do casalzinho para fazer com que eles terminassem tudo. Mas agora soubemos que a Selena anda rondando os shows do Nick Jonas. Será então que ela queria mesmo o Taylor Lautner?
Os últimos boatos dizem que a culpada pela separação dos dois Taylor foi nada mais nada menos do que a dieta! Sim, sim, as diferenças culinárias e dietéticas eram tão grandes que fez com que os dois rompessem a relação. Não, não é brincadeira!
Taylor lautner tem que controlar muito bem as calorias que come que é para manter este corpão que todas nós vemos na tela, mas Taylor Swift é mais descuidada com estas coisas e adora comer porcarias.
Então, segundo os amigos do casal, acontecia um veradeiro drama quando os dois saíam para comer. Taylor Lautner queria ir sempre a locais onde tivesse alimentação saudável, sem com muitas verduras, carne sem gordura, etc, enquanto a Taylor Swift preferia ir a locais mais comuns, como por exemplo as hamburguerias.
Manter uma dieta saudável é essencial para a saúde, mas vamos dar um pequeno conselho para o Taylor L.: um hamburguer de vez em quando não faz mal à ninguém.
Fonte:Wambie
P.S da lena:será que isso é motivo pra terminar?bom,são boatos!
P.s. da Loly: Já vi pessoas acabarem por chips de celulares... mas por dieta ainda não que eu conheça ¬¬ Como leena diz, são boatos...
Bejooooos saugados :DD
leena !!

Um comentário: