30 janeiro 2010

A paixão pelos animais (cães XD)

Pra quem adora os animais, e o nosso elenco claro...

Vou ser sincera,  a cadela de Taylor é uma Maltês certo? Roxi... Mas que eu saiba essa raça não é um maltês, e não sei por que me lembra um macho =/ 

 

Aqui Taylor passeando com o cachorro do vizinho  
  

Claro o Marlow, não poderia deixar fora ele... Aí ele ta pequenino não é?

  

Kella e um de seus cachorros (vai macaquinhooo!)
 Eita coisinha mais linda...

 

 Nikki e seu cão ou cadela...



A cadela do Rob, que ele disse que é parecida com Beyoncé , Westy, com a irmã dele...

 

 Acho que essa é a falecida cadelinha da Rach... São Francisco a tenha


E os da Kiki, wan *---*, acho que ela prefere gatos, ela ama sua gata *0* // Eu prefiro cachorro (eu sei que ninguem pergunto, to querendo responder)


Adorei essa postagem apesar de ser mega enorme 8D Re-Lembrando ADOTEM NÃO COMPREM, enquanto você compra vários morrem! Deixem de ser brocos... Prontofalei

Um comentário: