23 janeiro 2010

Isso é que dá não dormir na hora que deve!

Eu estava aqui pensando com meus botões o que teria de bom na net pela madruga tipo de Photoshop e coisinhas de fotos da saga, e a conclusão que eu cheguei? G-Zuis, nadaaaa! Veja as atrocidades visuais que eu achei nas minhas vasculhadas por aí. Culpem a bagaça do Google



Nunca conseguiram imaginar o Rob estilo aquele tiozão esquisito e gay pra caramba que te olha rindo meio que de lado? Seria assim ó… e de quebra ainda com um sweater de natal verde-limão enfeitado de boneco de neve e fazendo churrasco! Eita ferro. *chega perto que eu te chuto tio* x_x

Fonte:Foforks
(Por Lila):KKKKK, Meu deusinho, nossa senhora da bicicletinha, olha só pra isso?Duvido que vcs já tenham imaginado Robert assim!

Um comentário:

  1. Santo deuusis eu ri tanto q me deu ate uma dorzinha de barriga ! USHAUHSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir