26 janeiro 2010

Coração de Ouro

Mesmo a Kiki não estando no "Hate for Haiti", ela fez sua doação


 Enquanto George Clooney, Robert Pattinson, e praticamente todas as outras celebridades no mundo ajudavam a levantar mais de US $ 57 milhões em doações ao Haiti, uma estrela estava chateada por não poder participar da maratona feita na última sexta-feira: Kristen Stewart.
A estrela da Saga Crepúsculo estava em Park City para o Sundance Festival onde tinha duas premieres de seus dois novos filmes (Welcome to the Rileys e The Runaways). Mas não pense que isso impediu que ela ajudasse… Na estreia de Welcome to the Rileys os produtores Giovanni Agnelli e Scott Bloom nos explicaram  a ideia de Kristen de como ajudar a levantar dinheiro para o Haiti.
KStew e cia. arrecadaram fundos recebendo quatro moças sortudas em Park City. O quarteto sortudo pagou uma quantia pelo privilégio de uma passagem de avião, um local para ficar e o prazer da companhia de Kristen.
“Elas pagaram tipo, milhares de dólares cada uma por passagens, que foram para a causa do Haiti,” diz Agnelli.
Bloom adiciona:
“Kristen disse no avião que estava chateada por não poder participar do teleton, então decidimos usar aquele dinheiro para beneficiar o Haiti.”

lana = )

Um comentário:

  1. Nuss ....
    pagar um dinherao pra ver a kristen ....
    ainda bem q o dinheiro foi para a caridade ^^

    ResponderExcluir