Robert Pattinson para interpretar John Lennon? Yeah, yeah, yeah…
VANCOUVER – Acho que é hora do barco dos sonhos de Crepúsculo: Lua Nova zarpar para Mersey.
De que outra forma ele entraria na moldura mental de Liverpool e dominaria o sotaque famoso da cidade do norte Inglês?
Porque, se os rumores percorrendo Hollywood forem verdadeiros, nada menos que o famoso cineasta Robert Zemeckis, quer RPattz para trocar de chapéu e interpretar o falecido John Lennon no novo remake da Disney do clássico de animação dos Beatles, Yellow Submarine.
O que mais seria necessário para que Rob se transformasse no último Herói da Classe Trabalhadora? Bem, ele está por dentro da música, já que ele gosta de um dedilhar ocasional e gemidos com um violão sempre em punho.
Ele provavelmente iria parecer legal usando o quepe de marinheiro que o Beatle deixou famoso em seus primeiros anos, a tal ponto que era popularmente chamado de “o quepe de John Lennon.”
Mas aqui vai uma difícil, Twi-hards. Quem vai interpretar Paul em oposição ao nosso charmoso herói?
Paul McCartney, você deve se lembrar, era conhecido mundialmente como o “Beatle bonitinho”.
Zemeckis colocou as antenas para fora para alguém que possa ser mais bonito que Pattinson? Não é tarefa fácil.
Zemeckis colocou as antenas para fora para alguém que possa ser mais bonito que Pattinson? Não é tarefa fácil.
Aqui vai uma dica para o Sr. Z: Pense Zac. Minha conta de PayPal já expirou.
Não que Rob (P, não Z) tenha muito tempo extra em suas mãos entre os Crepúsculos.
Ele disse à MTV que está testando a “viabilidade econômica” de vários filmes. Nos incluídos está uma adaptação do romance tórrido de Guy de Maupassant, Bel Ami.
“Viabilidade econômica?” Guy de Maupassant? Apenas pronunciar essas palavras poderia ter mandado o pobre velho Johnny para uma classe trabalhadora irritada. Melhor Rob entrar no clima falando platitudes sobre paz, liberalmente polvilhadas com a palavra ’s’.
Em seguida, Pattinson disse que está considerando também um papel mais sanguinário: “Estarei fazendo, espero, um faroeste com Rachel Weisz e Hugh Jackman chamado Unbound Captives em algum momento [do próximo ano]“, disse Rob. “Eles têm de tentar conciliar as coisas até que os horários de todos funcionem.”
Rob solto com Rachel Weisz, hein? Tem todos os tipos de possibilidades.
E, novamente, que tipo de entrevista com o Sr. P poderia seguir sem o perguntar sobre outra palavra com “F”: Fama, naturalmente.
“Ninguém me deu um manual de instruções para lidar com isso. Eu meio que esbarrei por acaso… É verdade que não posso me mover por aí tão livremente esses dias. Eu não posso ir sozinho em qualquer lugar que eu possa ser reconhecido. Uma boa parte do tempo eu me sinto como um animal noturno, cego pelos faróis de um carro prestes a me atropelar. Mas me recuso a reclamar do que está acontecendo comigo. Eu só tenho que sentar e deixar alguns anos passarem. Eu sei que esta loucura vai acabar diminuindo. Então eu vou ser capaz de olhar para trás e dizer que vivi algumas coisas extraordinárias”
fonte: foforks / vancouversun
lana = )
Amo muiiito tudo isso! s2
ResponderExcluire bota muuito niisso
ResponderExcluir