01 dezembro 2009

Capitulo 1 - Clareira

O 1° captitulo tá aí espero que gostem...Aceito sugestões
Boa leitura...


Eu estava com muito sono, mais ao mesmo tempo estava feliz por ter ele ali, meus pais quase nunca me deixavam a vontade com Jake, ele me segurava como uma criança, minhas pálpebras lutavam para ficar levantadas, me aconcheguei em seu colo.
-Jacob o que esta pensando? – ele olhava pensativo para o fim das ondas na praia de La Push.
-Uma piada para a Loira – dei uma cotovelada em seu peito nu e sai bruscamente de seu colo, que parecia uma armadilha.
-Ela é como minha 2° mãe além de ser minha tia. Não quero que vocês fiquem brigando – fiz carinha de choro, sabia que Jake odiava essas coisas, ele me abraçou e eu mostrei uma imagem deles se atacando.
Caminhamos, na verdade cambaleei, em silencio por um tempo até que sentamos no tronco de uma árvore familiar, me aconcheguei em seu peito nu, a inconsciência estava me domando.
-Não leve isso a mal está bem? – na verdade já estava levando, mas fiz que sim, pra ele continuar – A sangue... – olhei pra ele com olhar de censura – a sua tia, Rose é irritante, mesquinha, não sei como Emmett aguenta – tio Emmett e Jake era amigos, depois que Jake se mudou para lá pra casa (não sei por que). Enquanto ele tagarelava minha inconsciência ficava mais forte.



Estava em uma campina onde eu e Jacob costumava brincar, quando era criança, na verdade ainda tinha seis anos e meio, mas minha aparência era de 13, provavelmente continuaria crescendo, mas não com tamanha rapidez.
Mas não era Jake que estava na campina comigo e sim... Quil?!
-O que esta fazendo aqui? – queria vê Jacob nós dois brincando feito crianças, queria uma coisa real, ou pelo menos um sonho com lógica.
-Fazendo piquenique com Claire – a pequena menina com quem ele tinha sofrido o impriting, e que agora tinha uns 9 anos eu olhei perplexa.
- O que está fazendo? – ele também parecia curioso.
- Sonhando – sussurrei, mas ainda estava assustada, o que Quil e Claire estavam fazendo ali?
-Então pode continuar – ele disse em meio de risadas.
-Cadê Jacob? – estava voltando a lógica? Não.
-Patrulhando – ele deu de ombros.
-Cadê Claire? – se ele estava fazendo um piquenique com ela, onde estava ela?
-Foi pegar frutas – sua voz era de zombaria, desde quando aquela floresta tinha frutas? Que eu saiba nunca tinha visto uma comestível.
-Quil pare com isso – reconheci voz, Jacob, mas onde ele estava?
Senti alguém chacoalhar meu corpo.
-Ness acorde – abri os olhos e estava na casa de Jake e em minha frente estava os dois lobisomens enormes, que mal cabiam na pequena casa.
Olhei para Quil e Jake ainda assustada.
-Você fala enquanto dorme – Quil gargalhava, estava pronta para dar um tabefe em nele, mais Jake me fez esse favor, o fez cair no chão, a força de Jacob não era comparada a de Quil, mesmo os dois sendo muito fortes. Eu ri e Jake também.
-Sonhou com que Ness? – Jacob falava carinhosamente para mim sentando comigo no pequeno sofá.
-A campina onde brincávamos – sorri com a lembrança nítida e toquei sua mão mostrando o que tinha sonhando, ele riu e eu também.
Quil que ainda estava sentado no chão grunhiu alguma coisa, segurei a mão dele e mostrei novamente a imagem dele levando a bofetada de Jacob, mas ele também riu dessa vez.
-Pode voltar a dormi Ness, mas acho que não irá querer depois de dormi 14:00 horas – fiz uma careta, devia estar mesmo cansada, me espreguicei no pequeno sofá ali com Jake e me aconcheguei em seu peito nu.
-Não, não – mostrei-o dormindo “é melhor você dormi”. Mas ele não gostou da minha idéia, se levantou do sofá, me levantando junto.
-Sua família foi caçar, quer dizer Emmett e Alice ficaram, já conversei com eles, você vai passar o dia comigo – seu sorriso se alargou, não gostava quando faziam isso, decidiam o que eu ia fazer, quando e onde, eu não era mais uma criança.
-Jake... – claro que eu aceitaria e iria com ele até pra Lua, mas gostaria que ele contasse seus planos.
-Não quer ficar comigo? – ele não olhava em meus olhos, dei um suspiro longo.
-Adoro ficar com você, mas gosto que me diga o que planeja, odeio ser sóbria – seus olhos encontraram os meus e ele assentiu, me puxando para a porta.
-Quil não quero ser interrompido, se for muito grave uive – Jake usava sua voz de alpha.
-Desde que vocês se mudaram não acontece nada, pode ficar tranquilo Jacob – Quil se levantou desajeitado e fez o chão tremer.
-Vem Ness, quero te mostra uma coisa – Jake puxou meu braço e me fez cambalear para fora da casa.
Ele parecia apressado, mas seu sorriso se esticava cada vez mais.
-Onde vamos Jake? – mostrei a ele a imagem dele me puxando, só que eu exagerei um pouco mais, ta muito mais.
-Quero lhe fazer uma surpresa – seu sorriso se alargava ainda mais, parecia que ele tinha colocado botox.
Caminhamos mais um pouco, até que Jake parou bruscamente.
-Espere aqui – assenti, e esperei enquanto ele foi entre as arvores para se transformar. Ele voltou como um enorme lobo castanho-avermelhado adorava sua forma de lobo, eu subi em suas costas e agarrei seus pelos, mostrei uma imagem em que eu estava em suas costas e ele corria feito louco em sua forma de lobo, ele deu um grunhido que conhecia como riso, ele cravou as patas no chão ganhando impulso e saiu correndo, como em minha imagem.
A liberdade me deixava em êxtase. Não sei o que faria sem meu irmão mais velho, sem meu melhor amigo, meu Jacob. Me aconcheguei em seu pelo que estava grande e bagunçado.
-Essa é a minha surpresa? – o tempo para nós dois, é isso que precisávamos, mas ele balançou a cabeça e deu mais um grunhido de zombaria.
Ele corria cada vez mais rápido, meus cabelos voavam em meu rosto, me cegando, então decide ouvir o barulho das coisas a minha volta, a respiração acelerada de Jake, o barulho que suas patas faziam em folhas secas, os animais fugindo de medo e o barulho de nossos corações batendo em uma sinfonia, Jake foi diminuindo a velocidade, eu escorreguei de suas costas, enquanto ele ia para algumas árvores.
Olhava a floresta em que estávamos nunca tinha vindo aqui, mas era bonito a cor verde predominava as folhas estavam úmidas, o céu estava cinza mas nenhuma gota d’água caia, aquele seria um bom lugar de caça...
-Pronto – Jacob já tinha voltado e estava ao meu lado enquanto ajeitava o short – por aqui – ele puxou novamente meu braço novamente.
Tropecei em uma das pedras mas Jake me pegou antes de cair.
-Obrigada – dei um passo para trás me ajeitando. Ele estava impaciente e isso era estranho.
-Suba – ele se virou de costas. Não gostava de andar em suas costas quando ele era humano, não sei por que, mas fiz o que ele mandou subi na suas costas com um pulo, minhas pernas estavam em sua cintura, enterrei meu rosto em sua nuca, meus braços envolviam seu peito, ele corria, mas não era como era em sua forma de lobo, podia sentir o barulho de seu coração mas não tinha aceleração, estávamos andando a alguns minutos mas Jake não falava nada, mostrei uma imagem de nós dois, ele me segurava em suas costas mas a diferença é que estávamos com um esparadrapo em nossas bocas.
-Você esta impaciente – eu ri com seu comentário.
-Me bote no chão – queria correr como uma vampira, ou no meu caso uma meia-vampira, ele me colocou delicadamente no chão.
-Chegamos – não tinha notado o lugar, mais ele era lindo havia árvores em volta, mais um bom espaço sem, flores roxas e vermelhas.
-É lindo Jake... – olhei em seus olhos, seus lindos olhos pretos brilhavam.
-Ainda não acabou – ele segurou minha cintura e me puxou junto com seu corpo quente para uma das árvores.
Não tinha percebido mais eram grandes, olhei para cima medindo o comprimento da gigantesca árvore em que Jacob tinha parado.
-Pronta para escalar? – olhei para ele perplexa, eu subir aquela árvore? –se estiver com medo, tudo bem – seu reconforto para mim foi mais um desafio. Agarrei o tronco firmemente.
Comecei a escalar a árvore, Jake vinha em baixo, peguei um galho fino, pensei que ele me agüentaria, mais estava errada o galho quebrou.
-Ness – Jake gritou, agarrou meu punho na mesma hora, sua mão estava fervendo – suba nas minhas costas – ele me girou até suas costas.
-Jake... Não sou mais criança – choraminguei, enquanto afundava meu rosto em sua nuca outra vez.
Mas ele não ligou e continuou escalando na árvore, sua agilidade e leveza me invejavam um pouco.
-Quero que me ensine a fazer isso.
-A fazer o que? – ele olhou para mim rapidamente, seu corpo estava queimando o meu.
-A escalar – ele bufou. Mostrei a ele eu ganhando dele.
-Edward nunca vai deixar – é verdade meu pai nunca deixaria, eu bufei. Mas sabia que ele não ligava pro que meu pai pensasse, se eu queria muito alguma coisa Jake arranjava pra mim.
-Estamos chegando? – já estava impaciente, realmente o corpo de Jacob estava queimando o meu.
Ele não me respondeu, mais continuou subindo.
-Chegamos – ele me colocou em um dos galhos, ainda me segurando pela cintura. Olhei para baixo e a campina em que estávamos era linda visto daquela altura.
-É lindo – me aconcheguei em seu peito nu.
-Viu o formato que tem? – ele contornou com o dedo o formato da bela campina, era um coração, senti meus olhos se encherem de lágrimas, estava parecendo uma idiota – Não gostou?
- Claro – minha voz saiu um pouco mais alta. Ele acariciou meus cabelos.
-Cada dia você está mais bonita – senti meu rosto ficar quente, voltei a olhar o formato da clareira, um coração perfeito.
-Como você conseguiu fazer isso?
- Eu já achei assim, apenas tirei algumas árvores do caminho – eu ri; não sei quanto tempo estava parada apenas olhando a clareira, mas não me cansava, até que as mãos quentes de Jake me fizeram lembrar o que me esperava, meu pai não esqueceria isso.
-Temos que ir – eu assenti um pouco de má vontade.
Ele me colocou em suas costas novamente, a decida foi mais rápido do que esperava.
Enquanto Jake ia entre algumas árvores para se trocar eu me despedia, decorando cada detalhe da clareira, Jake voltou como um lobo peludo.
-Vamos – subi em suas costas, adorava montar nele como lobo, mostrei a imagem da clareira em forma de coração, não se esqueceria dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário