30 dezembro 2009

Mais uma vez: Fãns obcecados por Rob

Agora o caso é com a kristen, por causa do suposto romance de rob e kris ; será que as fãns do rob odeiam a kris??, confiram:


A estrela de Twilight está intimidada pelas fãs devotadas de Robert Pattinson
 
Kristen Stewart admitiu que ela acha que as fãs devotadas de Robert Pattinson são um pouco intimidantes.
A atriz percebe que os rumores sobre ela e seu colega de elenco Robert, fazem as admiradoras dele ficarem com ciúmes.
“Garotas são assustadoras,” essa diz. “Elas cobiçam Rob. Eu acho que metade delas deve me odiar.”
Kristen, de 19 anos, também está achando difícil lidar com o crescimento da sua própria fama.
“Nada sobre ser uma celebridade é desejável,” ela fala à Fabulous magazine. “Eu sou uma atriz. É bizarro para mim todo mundo ser tão obsessivo.”

lana = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário