30 dezembro 2009

Casais Favoritos de 2009

A MTV fez uma lista, com alguns dos casais confirmados e outros que podem ser apenas rumores tipo tay² , que eles consideram os favoritos de 2009, e é claro que Robsten e Tay² não podiam ficar fora dessa. Tay² podiia, eu deexo

Nossos casais favoritos de 2009 se conheceram trabalhando no set ou trabalhando no tapete vermelho. Alguns exibiram seu amor e sua devoção, e outros tentaram manter debaixo dos panos. Mas no final do dia, eles montaram um caso para a existência de amor verdadeiro e deram tristeza e desgosto [Tay]esperança à todos nós. 

Robert Pattinson e Kristen Stewart


Esse casal alegado teve todo mundo falando sobre eles esse ano. Eles foram vistos de chamego várias veses (no show do Kings of Leon e em Paris) e quando perguntados sobre isso, sempre jogavam a carta do “apenas bons amigos”. (Ou ficaram nervosos que todo mundo ainda estivesse perguntando sobre o relacionamento.) Então, quem sabe o que realmente está acontecendo? Aqui fica a esperança de descobrirmos em 2010.



Taylor Swift e Taylor Lautner HATE


Eles interpretam um casal na comédia romântica que está por vir “Valentine’s Day,” mas os rumores dizem que eles estavam ensaiando melhor. Depois de filmar cenas para o filme durante o verão, o casal começou a sair. O romance não foi confirmado, mas eles sempre falaram por alto um do outro, enquanto dançavam entre perguntas sobre o relacionamento. E nós vimos aquela piscadinha sugestiva que a garota Taylor deu ao garoto Taylor no “Saturday Night Live.”

Fonte: Foforks / MTV

By: Guigaa ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário