30 novembro 2009

Por um amor....

Minha fic, pra vocês XD, por guiga ter deixado postar aqui (e aí dela se não tivesse), vou postar dia sim dia não minha fic aqui no blog. Se alguem tiver duvidas por ser Taylor Swift na foto, leia constantemente o blog...
Aviso: contém spoilers (n sei como se ecreve) quem leu Amanhecer eu recomendo, quem não leu...
Se quiser se sinta avontade, mas é a continuação de Amanhecer


Ai vai pra dar o gostinho, a sinopse, é o romance de Jake & Ness:



Enquanto eu crescia monstruosamente rápido, minutos pareciam séculos, já outros pareciam milésimos, mas a ausencia e a presença de uma pessoa pode fazer uma grande diferença não é?
Eu o amava, mas era cega demais para perceber isso, era cega demais para saber o segredo que me escondiam, ele estava em minha frente, meu coração batia forte, ele esperava por mim, mas eu apenas ignoravam os desejos dele. Por que eu era tão idiota, tão cega para não perceber isso? Sofria com sua ausencia, mas não sabia quais era os sintomas de uma apaixonada, ele tinha sido meu irmão mais velho (de consideração), tinha sido meu melhor amigo, ninguém sabe quando e por que a paixão bate em sua porta, mas agora eu sabia, ou pelo menos achava que sabia...
Minha vida sem ele seria monótona, já a dele sem mim... Não seria mais uma vida.
O 1° capitulo irei postar amanhã...
Tomara que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário