25 novembro 2009

Melhores Peitorais de 2009, de acordo com a revista People

 


E para o delírio das garotas, direto do filme Lua Nova, Taylor Lautner!


O proprio, lindo, musculoso e solteiro (mesmo sendo mentira), de acordo com a listinha fofa da People, e que eu descordo totalmente,  mas o importante que Tay tá, bem a lista é meio grandinha, e eu to com preguiça de coloca-la então veja o resto...
Lá vai eu de novo, é sempre eu, Lana tem seus motivos, mas eu também tenho os meus, Guiga bem, você não tem desculpa, voltou a ser o de antes, só eu postando, mas... as férias vem aí, e eu vou continuar postando =X e brigando com as meninas que não tão.
p.s.: Lana disse que irá postar nas férias, guiga eu n tenho previsão e nem as outras meninas, que eu não tenho muito o contato
Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário