26 novembro 2009

Taylor fala sobre as fãs Brasileiras e seu "entusiasmo"




Em entrevista ao programa "Tonight Show", de Conan O'Brien, Taylor totoso falou sobre as fãs brasileiras e o único momento de perigo que passou por aqui será msm q foi só esse???


"Já sabíamos que nossos fãs brasileiros eram mais entusiasmados do que o normal. Um dia eu e Kristen estávamos dando entrevistas no segundo andar do hotel quando, de repente, nossos seguranças nos trancaram na sala e pensamos 'o que está acontecendo?'. Calmos, eles nos disseram que 2.000 meninas só 2.000  tinham invadido o saguão do hotel, descoberto que estávamos naquele andar, e que estavam a caminho. Foi o único momento em que me senti realmente em perigo. As 2.000 meninas começaram a bater na porta e a trava começou a quebrar", disse Taylor, aos risos. Blz...ele tá cum ótima impressão da gente!


eVeja o vídeo da brincadeira de Taylor com o apresentador do programa aqui


De novo falando, desculpem as poucas postagens minhas... mais loly ta quase me matando aqui intaum eu to voltando a postar... agr nas férias vai ser mais fácil


By: Guiga ;**

2 comentários:

  1. eu tbm prometi coisa essas ferias, disse q ia passear com minha cachorra, sera msm q eu vo passear, sera msm q as meninas vão postar??
    descubra no prox episodio

    ResponderExcluir
  2. n duvide, tenho raiva qdo duvidam d mim... eu boto pra qbraaar

    ResponderExcluir