30 outubro 2009

Chris Weitz fala sobre o beijo entre Jacob e Bella



Para qualquer pessoa familiarizada com “Twilight”, sabemos que a história de amor central envolve a humana Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. É a interação entre as estrelas na tela Kristen Stewart e Robert Pattinson que os fãs estão a pagar um bom dinheiro para ver – ao ponto, alucinações auditivas Bella do livro se tornam visuais no filme, de modo que os dois podem ter mais tempo na tela.
Assim, os fãs estavam um pouco preocupados quando viram o que parecia ser um beijo entre Bella e Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, no segundo trailer de cinema. Como um rápido spoiler, no romance de Bella e Jacob tem um quase-beijo, que é interrompido.
Nós perguntamos ao que o diretor Chris Weitz se ele incrementoua cena um pouco a cena do livro para chegar a um beijo inteiro entre as mais presentes estrelas de “New Moon”.
“Posso garantir que vamos ficar muito, muito perto [do livro]“, disse Weitz. “Ninguém vai sentir que eu traí o relacionamento de Edward e Bella.” (PS: Mesmo assim, SE Bella tivesse coragem de trair Edward com Jacob, Edward não se importaria, pq ele ama Bella e só quer faze-la feliz. È de um homem assim que o mundo precisa !)


xoxos carinhosos, by :Nelly :) Desculpem eu ter ficado um tempinho sem postar, foi por razões pessoais.

Um comentário: