31 outubro 2009

Lobos são mais assustadores?



"O lobo de Taylor Lautner não estava completamente terminado no primeiro trailer", disse Chris Weitz.

Para os fãs que prestam atenção as cenas de Lua nova Nova que têm sido mostradas nas últimas semanas, terão notado que o lobo em que Taylor Lautner se transforma é um pouco diferente do que o primeiro trailer mostrou.
Bem, isso é porque é diferente... umas 500 vezes diferentes.


"Todas as cenas de CGI passam por centenas de interacções" explicou o realizador Chris Weitz, "Por exemplo, a primeira mostra que demos era um trabalho em progresso. ERa provavelmente a versão 150. Essa mesma cena está agora na sua versão 550, penso".
Muito trabalho foi feito durante 4 meses desde que o primeiro trailer saiu até aos mais recentes trailers, mas esta não é ainda a versão final que será vista nos cinemas. "Ainda estamos a trabalhar nisso até ao último dia possível", disse Chris.
Com o lançamento de Lua Nova a menos de 1 mês, esse dia aproxima-se. Felizmente, os lobos são significativamente mais assustadores do que da primeira vez que os vimos.
"Metem mais medo agora. Foi sempre esse o objectivo", disse Chris. "o objectivo foi fazê-los o mais ferozes possíveis, tornando-se mais e mais ferozes e perigosos com o passar do tempo".
Os recentes trailers mostrara, a alcateia completa e Jacob não é o único lobo em que os fãs notaram as diferenças. De qualquer forma, a sua transformação no salto é a melhor parte que Chris queria ter certeza que Lua Nova tinha, mesmo quando a animação ainda não está perfeita.
"Nós realmente queríamos mostrar com o primeiro trailer que haviam estes lobos, que podiam transformarem-se de homens em lobos em pleno ar, o que não é uma realização pequena. Estamos a testar o conceito do tempo, mas ainda não está completamente terminado, como se verá no filme."

Um comentário:

  1. se gostas da saga luz e escuridao entao vais gostar deste blog! uma continuaçao dos livros 1 visita.
    www.aestreladerenesmee.blogspot.com
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir