27 outubro 2009

KRIS E TAY NO BRASIL

Sim, eu morri, estou psicografando isso, ELES ESTARÃO DIA 1 DE NOVEMBRO EM SP e eu morri pq num dá pra eu ir serio, alguem me dá uma bacia, pq minhas lágrimas não paramm


A distribuidora Paris Filmes divulgou que Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil para o lançamento nacional do filme “Lua Nova”.
Os atores participarão de entrevista coletiva para a imprensa no dia 1º de novembro, em São Paulo.
“Lua Nova” é o segundo filme da franquia Crepúsculo, baseado nos livros homônimos de Stephenie Meyer e, além de Kristen Stewart e Taylor Lautner, traz no elenco o galã Robert Pattinson.
Dirigido por Chris Weitz, “Lua Nova” estreia mundialmente no dia 20 de novembro.


Serio to me enforcando, eu querooooooooooooooooooooo, por favor nunca quis tanto uma coisa na minha vida!!!!
UM HELP
Loly  '-'

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é mentira né ??? se fo verdade eu vou ter um enfarti

    ResponderExcluir
  2. prepare a samu! pq é... VERDADEEE OMG!!!!!!
    chorei baldes pq num posso ir

    ResponderExcluir