26 setembro 2009

Selena Gomez fala de Taylor

Ela é jovem, ela é Hollywood e é está certamente em voga - de maneira que faz todo sentido que Selena Gomez tenha participado na 7ª Festa da Teen Vogue Hollywood na sexta-feira à noite.
Outros convidados incluíram a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner.
Selena recentemente revelou que esteve ligada a Taylor no início deste ano em Vancouver enquanto esteve a filmar o seu filme 'Ramona e Beezus'.
"Kristen Stewart estava hospedada no meu hotel. Ele ia visitá-la, então estávamos sempre se encontrando no corredor - e acabamos por nos conhecer", recorda ela. "Nós gostávamos de sair para almoçar e jantar, mas sabíamos que os paparazzis nos seguiriam, assim literalmente, saímos juntos, ao bowling e coisas assim, e foi um pouco longe demais, eu acho. As pessoas ficaram doidas sobre nós".
“Mas foi divertido - Fui para Vancouver a pensar em focar-me no meu trabalho e acabei por conhecê-lo, e acabou por ser a melhor coisa de sempre”, acrescentou ela.
"Ele é tão doce. Taylor fez-me muito feliz. Eu não sabia que podia ser tão feliz. Provavelmente podem ver pelas fotos! Tenho um grande sorriso."


Né que o dele também??
Ai esse meu sol!

Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário