11 setembro 2011

Taylor na Seveteen Magazine

Ain bebês, quanto tempo, não é? Tagarelo lá em baixo.
Enquanto isso, espiem *isso é tão big brother* a entrevista que o Taylor deu para a revista Seveteen:


Ator de “Sem Saída” abriu o coração e falou sobre faculdade, Lily Collins e como ele se sentiria se fosse o Jacob, de “Crepúsculo”. Saiba tudo!

Para nossa felicidade, o ator Taylor Lautner está na capa da edição de outubro da revista americana Seveteen. E como não poderia ser diferente, ele está lindo. Na entrevista, Taylor falou sobre a faculdade, Lily Collins e como ele reagiria as emoções que Jacob, seu personagem na saga “Crepúsculo”, tem que enfrentar.
O gato já terminou o colégio e está pensando nos próximos passos de sua vida (além de, é claro, seguir a carreira como ator). “Eu terminei o colegial enquanto ainda estava filmando. Me matriculei na faculdade, mas fiquei muito ocupado para seguir em frente, mas eu quero voltar porque é algo que me interessa muito, Quando voltar, quero fazer psicologia”, disse. Uhm, já pensou ter um psicólogo desses?


O ator, que volta as telonas dos cinemas americanos com “Sem Saída” no próximo dia 23 de setembro, conta como ficou feliz de conhecer Lily Collins, com quem tem possivelmente um namoro.“A coisa mais incrível da Lily é que ela é uma pessoa superaberta e engraçada de estar por perto. E com certeza ela não mudou nada desde o dia que nos conhecemos, o que é muito impressionante. Ela não tem medo de ser ela mesma”, confessou. Ih, Taylor, sentimos um amorzinho aí, hein?
Taylor Lautner também volta ao personagem Jacob Black, de “Amanhecer”, no dia 18 de novembro, quando filme estreia no mundo todo. “Eu estou ligado aos sentimentos do Jacob. Quando ele recebe o convite de casamento de Bela na primeira parte, ele não consegue lidar muito bem com aquele sentimento. Eu não acho que conseguiria também. Se eu fosse apaixonado por uma garota e ela fosse se casar com outro cara, isso me destruiria”. Own!


E mais três outtakes da entrevista:





Eu sei, eu sei. Quanto tempo faz? Mas nunca é tarde demais, para algumas coisas...  
Eu não tenho mais o fanatismo de antigamente, o tempo passa, e algumas coisas vão se desgastando, mas aqui estou eu, não é? 

Lolly '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário