28 fevereiro 2010

Lua nova no BBB

Sim, sim, eu sei que o BBB não tem NADA a ver com esse blog mass, isso acima foi interessante, eu não sei se é para mostrar que a Maroca [uau, intimidade] gosta da saga ou para conseguir apoio dos fãs da saga mais, seja o que for, eu gostei.
P.S. Lua Nova é tão tristinho e ela ta aí, lendo na piscina, na boa, rindo... ela não tem sentimentos !

P.S. para povos que não são do brasil mais leem o blog [o que eu acho meio impossível] BBB é um programa de televisão

By: Ingride

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH
    q legal !
    mas eh verdade !
    cmo ela consegue ser feliz lendo LUA NOVA ?
    ficar sorrindo na piscina numa boa , e nem FICAR TRISTE?

    ResponderExcluir
  2. Creedoooo, só pode de 2 uma:
    Ou ela não leu Crepúsculo e só ta fazendo cara de quem gosta de ler...
    Ou ela curte na maior moral ver as pessoinhas sofrerem!

    Bjsss,
    Marcella (aquela guriazinha louca da fic 50 Motivos para Eu Ser Louca e do blog Vaca da Via Láctea)

    ResponderExcluir