26 fevereiro 2010

Cobertura do BAFTA awars =]

Weee esta postagem é ENORME ..... vamos lá sem enrolações .... com a postagem ..........

BAFTA AWARS



Primeiro falaremos da Kris :



É DELA!!!!!! O "The Orange Rising Star Award" no BAFTA'S é da Kristen!!Merecidíssimo, atuações perfeitas!!! AMAMOS!!!! =D ela merecia o Oscar .....

Aqui as primeras palavras dela quando ganhou o prêmio Tão fofa!!!!

"Uau. Obrigada. Eu acho que primeiro tenho que agradecer a todos os fãs de Twilight por provar mais uma vez serem os fãs mais dedicados e atentos sempre. Considerando que ganhei, o crédito é devido a eles. Para os outros atores indicados, estou tão longe do talento de vocês que :eu não posso descrevê-lo. Concorrer com vocês é impressionante. E eu gostaria de dizer um oi para a minha família."

Veja o vídeo dela ganhando o prêmio:

mais Foticas da K.Stew (adoro esse apelido xD)





Linda ! Arrasando com todo o 'traje' e ela é tao timida né gnte ? ^^

Agora o Robert--







Jamie e bonnie:


Anna Kendrick:





Rumores deram conta que Robsten estavam de mãos dadas e se abraçando no backstage no Baftas...mas sem foto não há fato, concordam?? Vamos aguardar se uma criatura iluminada com um celular a postos não clicou isso pra gente ver??

De acordo com os tweets abaixo...viram Robsten saindo de fininho enquando chegava a comida e o povo se distraia...ou seja...nenhum after que NOS importe... #prontofalei

É o que a Gabi do TBR diz , mas eu acvho q eles sairam antes para ter privacidade , e eu acho isso muito bom pra eles , que vivem cercados de seguranças e paparazzi.

Éeéééé e este foi um pedacinho do BAFTA awars !
parabens a kiki !
e muito muuito MUITO obrigada a Gabi do Twiligh Brasil ^^

By Polly =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário