24 janeiro 2010

Confusão na cabeça da lana

Bom é mesmo eu to confusa foi tay quem escreveu a letra apologize??ou ele so dublou??Bom eu acho que ele dublou, bom bruna me perguntou e eu n sou responder ai ela me mostro q uma banda ai chamada one public tinha escrevido!!Ai eu vo mostrar o video q a banda fez e o video de tay:





Bom sendo dublado ou não era um trabalho de escola pessoal!! então ele pode ter dublado!! Mas bruna tbm falo q fica dificil de saber quem compoz  porq ela disse q um monte de canto gravo a musica!! A e tbm se voces olharem os clips são de estilos parecido neh??? a mas mesmo assim o tay fica lindoooo cantando ( ou dublando tanto faz) ai adoro na hora q ele bate na porta, não sei porq!!!

lana = )

2 comentários:

  1. tbm gosto da parte da porta x]

    ResponderExcluir
  2. como eu amo essa musica,faz tempão que eu ouço ela.AMO DEMAAAAAAIS <333

    ResponderExcluir