12 setembro 2011

Feliz aniversário atrasado Taylor Lautneer

Ownt gente, nem vou dizer que sou desnaturada e esqueci do aniversário do blog, magina...

Mas aqui estou eu, para recordar do dia 11 de setembro de 2009. Quando Íngride criou esse blog, depois veio Néllida e Alana, então veio nossa "fã" de paraquedas, Polly. Sem falar da Eleonora, Lila, Táta e a Leena que foram tão importantes. E me desculpe se acabei esquecendo alguém. Parece que foi há alguns séculos atrás.
Parece que foi há séculos atrás que eu dei pulinhos por ser uma das postadoras, que foi há séculos que eu quebrava a cabeça para mexer no desing do blog, séculos que eu brigava com Deus e o mundo para as pessoas se esforçarem mais perante ao mesmo, séculos que nós fomos o esquecendo aos poucos. Ou seria milênios?

Esse blog me trás tantas recordações boas, que eu me pego lendo algumas coisas apenas para recordá-las. Já que não se volta no tempo, eu posso apertar num simples 'postagens mais antigas'. Parece mais uma postagem de lamentos do que de comemoração, não é? Acho que minha escrita virou melancólica desde então.

E mesmo que o tempo passe, que a cabeça mude, que as palavras se tornem mais curvadas e tristonhas... Eu vou guardar esse blog como se guarda um brinquedo especial antigo. Vou guardá-lo como guardei as pessoas que lhe formaram.

Nem preciso citar o Taylor por tudo isso, se tem alguém culpado, esse alguém é você, obrigada por ter me mostrado por um tempo que você era o cara perfeito pra minha vida, por ter me mostrado que se você quer realmente uma coisa, você tem que aprender a correr atrás para consegui-la. Obrigada Tayzinho -Q.

Apenas um parabéns para algo que eu dei tanto valor um dia, que foi motivo de sorrisos e gritos, de lágrimas e encantos, de pulos e desencantos. E gastos, é.  Parabéns pra você, blog que eu ainda considero como xodó, pequenino, bebê caçula... pro Taylor Lautneer.

P.s.: Sem fotos, estou de preto -n


Lolly '-'

11 setembro 2011

Duas novas fotos de Abduction

Saiu duas novas imagens do novo filme do nosso menino fã de picanha essa foi antiga, hein?

Lembrando que Abduction ou Sem saída, será estreado no dia 23 desse mesmo mês, Taylor fará o papel do adolescente Nathan Harper, que, ao encontrar sua própria foto num site de pessoas desaparecidas, passa a procurar sua identidade verdadeira e descobre que seus pais estão muito longe de ser quem pensa que são.    E essa foi eu, dando meu resumoFonteLolly '-'

Taylor na Capricho

Taylor Lautner está na especial da Capricho 15 anos. Quem morre com ele de gravata borboleta não podem perder.
Segue a capa e de quebra os scans da entrevista (:

Taylor no Fantástico hoje

Passará uma entrevista hoje no programa Fantástico com nosso Taylor, a entrevista foi feita quando o ator e pai de meus 17 filhos estava no México. 
Eu sei que todo mundo vai querer ver a entrevista com a Dilma -Q

Taylor na Seveteen Magazine

Ain bebês, quanto tempo, não é? Tagarelo lá em baixo.
Enquanto isso, espiem *isso é tão big brother* a entrevista que o Taylor deu para a revista Seveteen:


Ator de “Sem Saída” abriu o coração e falou sobre faculdade, Lily Collins e como ele se sentiria se fosse o Jacob, de “Crepúsculo”. Saiba tudo!

Para nossa felicidade, o ator Taylor Lautner está na capa da edição de outubro da revista americana Seveteen. E como não poderia ser diferente, ele está lindo. Na entrevista, Taylor falou sobre a faculdade, Lily Collins e como ele reagiria as emoções que Jacob, seu personagem na saga “Crepúsculo”, tem que enfrentar.
O gato já terminou o colégio e está pensando nos próximos passos de sua vida (além de, é claro, seguir a carreira como ator). “Eu terminei o colegial enquanto ainda estava filmando. Me matriculei na faculdade, mas fiquei muito ocupado para seguir em frente, mas eu quero voltar porque é algo que me interessa muito, Quando voltar, quero fazer psicologia”, disse. Uhm, já pensou ter um psicólogo desses?


O ator, que volta as telonas dos cinemas americanos com “Sem Saída” no próximo dia 23 de setembro, conta como ficou feliz de conhecer Lily Collins, com quem tem possivelmente um namoro.“A coisa mais incrível da Lily é que ela é uma pessoa superaberta e engraçada de estar por perto. E com certeza ela não mudou nada desde o dia que nos conhecemos, o que é muito impressionante. Ela não tem medo de ser ela mesma”, confessou. Ih, Taylor, sentimos um amorzinho aí, hein?
Taylor Lautner também volta ao personagem Jacob Black, de “Amanhecer”, no dia 18 de novembro, quando filme estreia no mundo todo. “Eu estou ligado aos sentimentos do Jacob. Quando ele recebe o convite de casamento de Bela na primeira parte, ele não consegue lidar muito bem com aquele sentimento. Eu não acho que conseguiria também. Se eu fosse apaixonado por uma garota e ela fosse se casar com outro cara, isso me destruiria”. Own!


E mais três outtakes da entrevista:





Eu sei, eu sei. Quanto tempo faz? Mas nunca é tarde demais, para algumas coisas...  
Eu não tenho mais o fanatismo de antigamente, o tempo passa, e algumas coisas vão se desgastando, mas aqui estou eu, não é? 

Lolly '-'