29 janeiro 2011

Kristen vs Selena para interpretar a Branca de Neve

Photobucket
É Kristen vs. Selena! Quem VOCÊ acha que deveria interpretar a Branca de Neve?
Nossos fiéis estão tão divididos! Depois de ficarmos super animados com as notícias de que Kristen Stewart interpretaria a Branca de Neve, agora ouvido que ela pode estar competindo contra Selena Gomez. E nós podemos totalmente ver Selena sendo perfeita no papel também! Qual garota incrível o estúdio deveria escolher?
De acordo com o DisneyInfonet, pediram que Selena comparecesse às audições de Fevereiro para o papel da Princesa da Disney. A nota diz que Selena, de 18 anos, e Kristen, de 20 anos, são as favoritas do diretor Rupert Sanders no momento, ainda que o IMDb tenha Alicia Vikander listada como a protagonista.
As garotas estão aparentemente fazendo testes ao lado de Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove, que estão todas tentando vários papéis no filme.
Nós chegamos à representando de Selena, e vamos manter você atualizado com mais notícias que ouvirmos!Enquanto isso, quem vocês estão esperando que consiga o papel principal? E porque vocês acham que a escolha de vocês é a melhor para o papel? E (em um mundo perfeito) vocês prefeririam os namorados Robert Pattinson ou Justin Bieber como o príncipe?

Via

Eu acho que a Kris não combina pra esse tipo de papel, vou ser sincera, a Selena já tem historico antigo na Disney e ela tem mais cara de "conto infantil". Essa é minha triste opinião (;

P.s.: Alana irá comentar? SDS (só Deus sabe).
P.s.:² Ela é fã da Selena pra quem não sabe.
P.s lana : bom, vou ser sincera ainda gosto de twilight, mas pra esse papel, eu sou mais a selena...

Loly  '-'

Abduction será lançado primeiro no Brasil

Antes da postagem: tooooomem isso americanas #.#  Mas que casal cutcut esse né? pura mentira Ela nem tem cara de fofa verdade. Enfim, vejam a notícia que alegra coraçãozinhos...


Ótima notícia para os milhares de fãs brasileiros do ator Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”). O novo filme do astro teen, o suspense “Abduction”, vai estrear no dia 16 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA, marcado para o dia 23 de setembro.

Na trama, Lautner vive um rapaz que se sente distante de sua família. Ele começa a desconfiar que existe algo errado após ver seu retrato num site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

É o que eles querem, não irei discordar, né.

Fonte (:

Loly  '-'

Stills de filme Abduction

Pessoas (:
Vez ou outra eu dou um sinal de vida aqui né? Agora é sobre o novo filme do Taylor, Abduction. 2 stills aê, bonitinho, próxima postagem, mais notícias to parecendo locutora de rádio né?

Foonte

Loly  '-'

17 janeiro 2011

Cena de Amanhecer

Ui que delícia... hahahaha. A , digamos, segunda cena da Lua de mel dos pombinhos:

15 janeiro 2011

Dakota fala sobre filmes que a fizeram chorar



Ela até que foi reservada, eu assistindo Marley e eu é uma loucura, o cinema ficou o rio nilo...
vía

Loly  '-'

10 janeiro 2011

Booboo sem camisa \o/

Ok, ok... Novidade heim? Mas agora era ao vivo \õ/ para mostrar que photoshop não existe... Não para o SUPER  Booboo!!

04 janeiro 2011

Kiss

Yooo Galerinha! Tudo bem? Acharam que eu tinha morrido né? Não ou dar esse gostinho a vocês... Não tão cedo eu espero... Bom, como eu gosto de fofoca, brincadeira, eu não sou fuxiqueira igual a vocês eu achei uma coisa feliz para postar: Um BEIJOOOO \o/ de Robsten!! á vá!  no restaurante SpyGlass, no reveillon
Tá bom, tá bom, não temos certeza, mas olha se não parece?!


Ah, parece...
Tá, que seja... Beijinhos, Alice

fonte

03 janeiro 2011

Taylor e Kellan entre os mais sexys de 2010

O site Papel Pop fez uma lista de 20 atores, cantores, jogadores e modelos mais sexys de 2010. E entre eles, se destacaram Taylor e Kellan.

8) Kellan Lutz

Pra gente sempre foi muito claro: o vampiro mais gato da saga “Crepúsculo” sempre foi o Kellan Lutz. Isso é hotness elevada à quinta potência! Obrigado, Kellão, pelas corridas sem camisa (e aparentemente sem cueca) em 2010! Ficou na memória!




12) Taylor Lautner

O lobo da saga “Crepúsculo”. Obrigado pelos editoriais sexy que rolaram o ano inteiro!

Pegaram leve com o Taylor.. hm, quem sentiu falta do Rob? D: Pra conferir a lista toda, vejam no site.

Loly  '-'