30 junho 2010

Pequenas mudanças

Bem, são pequeninas, minúsculas, insignificantes mudanças que eu realmente espero que sejam utilizadas ;)

1- Um pequeno lembrete ao lado, avisando apenas, as pessoas que "pegam" nossas notícias, como pegamos de outros blogs, e como esses deixamos bem claro que é a fonte, gostaria particularmente de lembrar os devidos créditos.
2- Um novo tradutor, por que aquele não estava funcionando a algum tempo... Se caso tenha problemas com esse também, avisem..Yeah *Loly quebra-galho mode on*
3- E menos importante, o trocinho de "pesquise aqui" está de volta, depois de...sei lá quanto tempo

Postagem pequenina e...

bJocas

Loly   '-'

Um pouco de cada

Hoje ( estreia de eclipse, calma pessoal aaaaaaaaaaaaaaaaa ) na pagina do msn está falando um pouco sobre alguns personagens de eclipse, vou mostrar a vocês:

Chegou o grande dia da estreia mundial de 'Crepúsculo: Eclipse'! Bella, Edward e Jacob voltam às grandes telas dos cinemas hoje. E você, já sabe quem é quem nesta terceira parte da saga?
Os protagonistas indiscutíveis na história de amor. Ela humana, ele, um bom vampiro. Amor impossível? Eles mostrarão que não, mas Bella terá que definir o que sente por Jacob e o que sente por Edward. E escolherá um dos dois. Verá os prós e contras de cada uma das escolhas... Vai perder?
Jacob é o melhor amigo de Bella, mas há mais que uma amizade entre os dois... O que está claro é que depois de Lua Nova, ele é o grande consolo de Bella. Será que Jacob deixará que Bella fique com Edward sem lutar por ela? Nesta entrega, ele demonstrará sua lealdade lutando contra o inimigo comum de Bella e da família Cullen. Será que ele sobreviverá a tudo isso?
Nesta parte da saga, o papel deles é muito importante. Os poderes mentais de Alice servirão como alerta de um grande perigo e a experiência passada de Jasper lutando contra os lobisomens será de vital importância tanto para os Cullen quanto para os lobisomens.
Os dois irmãos de Edward. Ele é muito forte e adora Bella. Rosalie, pelo contrário, não gosta muito da humana, mas agora poderá explicar o porquê desta antipatia pela amada de Edward. No seu passado está a resposta.
São a figura paterna da família de vampiros. Esme é doce e adora Bela, já que fez seu filho feliz. Carlile faría qualquer coisa para proteger seu clã, especialmente Edward. São personagens chave para entender os princípios dos vampiros 'vegetarianos'.
 Sam foi o primeiro a se converter a lobisomen e portanto ostenta o cargo de chefe dos lobisomens. Em 'Eclipse', ele terá que confiar nos vampiros para conseguir eliminar uma perigosa ameaça. Ela, por sua parte, age como se fosse a mãe da manada. No novo filme entenderemos este vínculo forte que os une.
Ele foi o último a se converter em lobisomem, mas não por isso, seu papel na história será menos importante. Na verdade, o personagem será crucial na história de Edward e Bella...
Irmã de Seth e a única mulher da manada de lobisomens. Sua história se entrelaça diretamente com Sam e Emily. Em 'Eclipse', Leah colocará Jacob em perigo, sem intenção. Se quer saber como, terá que esperar para ver o filme.
Os lobisomens só tem um motivo para viver: o de matar vampiros. Mas em 'Eclipse', Jared, Embru e Quil e o resto dos lobisomens vão se aliar à família Cullen para matar um inimigo em comum: 
 Victoria.
Depois que seu verdadeiro amor, James, morreu em 'Crepúsculo', Victoria só tem um objetivo: matar o casal de seu assassino. A vingança da vampira ruiva será premeditada e muito perigosa. Com a ajuda de Riley, Victoria criará um exército de vampiros para exterminar Bella e a família 
Cullen
Riley comandará junto com Vitória, o exército de vampiros contra os Cullen. Ele acha que é o grande amor de Victoria, mas não sabe que por detrás dessa vingança, há o verdadeiro amado da vampiro. O que acontecerá quando Riley descobrir esse segredo?
Victoria e Riley criaram um grupo de vampiros treinados para uma grande luta territorial. A característica destes vampiros é a sua inexperiência, mas eles têm a seu favor uma grande força bruta e sede. Quem serão os vencedores desta batalha?
Jane pertence aos Vulturi. Depois do caos que os vampiros criaram, ela terá que colocar ordem em Seattle. Quem não cumpre as regras terá que ser delatado aos Vulturi. Mas será que eles estariam interessado em colocar 'ordem na casa' ou permitir a luta para que algo aconteça aos Cullen?
Charlie é o pai de Bella e correrá grande perigo em 'Eclipse'.

Bom povo eu sei que foi uma postagem grande mas eu n sei como colocar leia mais entao sorry = ( e comentando as fotos a de Rosalie ta linda de trançaaaa, quero ve esse filme, daqui a poucoooo.


fonte


bjs lana

É HOJE!!

Bom galera, 1°, eu não morri, 2° ÉÉÉÉÉ HOJE!
FINALMENTE, DEPOIS DE 1 ANO DE ESPERA CONTINUA PARA VER O NOSSO TAYLOR ATUANDO DE NOVO!
Então, você ai do outro lado, não seja burro, e compre logo os ingressos! Já comprou? Sorte a sua, por que a estréia está lotada em todos os cinemas. Porém, não se preucupe! Tem muitos dias ainda para comprar! Enquanto isso, não escute ninguem, não fale com ninguem sobre o filme, pra não perder a graça.

Bom galera, vou postar hoje uma reportagem da capricho, que já assistiu ECLIPSE!

 
De acordo com a Capricho, Eclipse é o melhor filme da Saga.
"Eclipse, mistura os ingredientes que a gente mais ama: garotos, romance, ação, os nossos astros favoritos, e, acredite!, está cheio de momentos engraçados daqueles que fazem o cinema inteiro dar risada!"

A Capricho diz também:
"Robert Pattinson aparece mais lindo (como se isso fosse possível); Taylor Lautner mais tempo sem camisa e com o tanquinho mais turbinado; Kristen continua fofa, apaixonada e ocupando o lugar mais invejado de todos, e, Victoria junto com o novo personagem Riley e os velhos Volturis dão o toque de ação com a eterna guerra do bem contra o mal, que nos fazem amar e suspirar ainda mais pelos nossos garotos heróis, Jacob e Edward. "

Em uma das cenas do filme, Jacob assiste na frente do seu carro vermelho e velho, o beijo de Bella e Edward. Tadinho genteeee!




E um ultimo comentário da Capricho, que eu acho que resume o filme:

"Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!"

Bom, acho que já deu pra matar um pouco da curiosidade, não? Então meninas, se preparem, é HOJE!
 
Eclipse:
"Tudo começa por uma escolha"

Beijão galera, bom filme pra vocês!


Marília = 'Lila'

29 junho 2010

aaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! cmo se controlar

OME
MENINAS do meu coraçao ... faltam ALGUMASD HORINHAS pra pré .... e eu to AQUI SURTANDO MUITO . MUUUuUuUuUuUITO
entao tava procurando um encontro de fas ati na minha city , e encontrei esse treco maaraaa:

Minhas amadas e meus amados! Como falta 1 dia sim 1 para Eclipse! Trago á você algumas dicas do blog, nessa temporada, de muitos surtos, choros, risadas, escandalos/bafãos. Espero que gostem e pratiquem elas!

Antes de ver Eclipse:

O nervosismo: Todos sabemos que é muito dificil controlar o nervosismo, que antecede o filme, por isso o blog indica, que você escute músicas calmas, leia algum livro (pode ser da saga), pense em paz e amor e quem sabe assim você se acalme!

A preparação pisicológica: Pelo menos um dia antes, de ver Eclipse, tome um tempo do seu dia, ou o dia todo, para organizar tudo o que vai acontecer, prepare as plaquinhas, as blusas, roupas, os posters, prepare o dinheiro, carregue sua camêra, e principalmente se prepare pisicológicamente, pois no dia do filme, vai ser um turbilhão de emoções!


Hora de dormir: na hora de dormir, vai ser impossivel dormir, com você pensando no dia seguinte e no filme, então tente comer alguns tipos de grãos que te darão um sono tranquilo: Arroz integral, aveia, agriões e lentilhas. Mas se você não gostar de nenhum tome um chá, e JAMAIS café, por que ai sim você não vai conseguir dormir!

No dia do filme:

Bom dia flor do dia: Acorde de bom humor, agradeça a Deus por poder ver Eclipse, tome um bom café damanhã e dependendo do horário da sua sessão, começe a se preparar.

Agora é GUERRA: agora é guerra baby, arrume todo o seu armamento do exército TwiFan, composto por bótons, camisetas, plaquinhas, posters, camêras digitais, a garganta bem preparada para gritos, o lenço umedecido para as lágrimas. E corra pelo menos 1 hora antes pra fila do cinema, caso não queira ver o filme num lugar ruim!

Borboletas na Barriga: é chegada a hora, você já está no cinema e faltam poucos minutos, o jeito, é ficar histérica, MENTIRA, o jeito é ficar calma, por mais que impossivel seja isso. Antes de entrar no cinema tire muitas fotos (com as plaquinhas) com a galera, grave videos do pessoal e mande pra gente!

IS NOW: é agora, quando abrirem, para você entrar na sala do cinema, corra meu bem, corra o mais rápido possivel, tente se acalmar, com os milhões de trailers que eles vão passar, E AI SIM, ver Eclipse!

Depois do Filme:

28 junho 2010

Como assim?! Cabelo novo Kristen??

Como eu estou com preguiça   e tenha que sair do pc logo, vou colar do Foforks

Kristen Stewart foi clicada hoje chegando ao programa do Letterman com um novo visual. A atriz cortou bastante o seu cabelo e tingiu de uma cor loira-avermelhada. Ao que tudo indica, o novo corte de cabelo foi feito por conta da sua personagem On The Road. Ah, e ela não cortou curtinho assim, que fique claro, o cabelo tá preso atrás.




Beijocas assustadas,Alice

Taylor na revista GQ

O lindo lobisomen de Crepúsculo posa muito sexy para a edição dol mes de julho da revista GQ.



Taylor, além de posar como só ele sabe fazer, esclarece o assunto sobre o fato dele não querer mais posar em tronco nu. Taylor deixou claro que se negou a mostrar os seus peitorais em Valentine´s Day porque não tinha nenhum sentido aparecer sem camiseta. Em Lua Nova justificava-se que Taylor mostrasse os músculos: "o motivo pelo qual eu tiro a camiseta em Lua Nova é porque está descrito assim no livro e existem motivos por trás disto".


Taylor também explica como prepara seu personagem de Jacob Black: "vou à academia, leio livros e ustudo o personagem. Simplemente digo: quero ol papel, amo o papel e não vou perdê-lo". E desde logo que Taylor não perderá o papel, pois a interpretação que ele faz de Jacob é magnífica. Quem poderia imaginar Jacob interpretado por outro ator que não fosse Taylor Lautner?

Pois é né! Veja as foticas lidicas de Tay para a revista, ele mostra que não precisa ser sexy mostrando o tanquinho... Isso que é... Taylor.
Minha foto favorita, a de cima parece que ele tá fazendo propaganda de relógio Ó.Ò





Leena que recomendou (;
Valeus Leena

Loly  '-'

Robert Pattinson poderia ser descendente de Drácula


ROBERT PATTINSON PODERIA SER DESCENDENTE DE DRÁCULARobert Pattinson poderia ser parente de Vlad Tepes, princípe da Valaquia e persoagem real que inspirou Bram Stoker para crear o imortal Drácula.

Vlad foi um príncipe conhecido pela sua brutalidade, o que favoreceu o surgimento da lenda do vampiro.

Agora parece que Robert Pattinson poderia ser parente deste sanguinário princípe que viveu entre os anos 1431 e 1476.

O site Ancestry.com, especializado em rastreamento de árvores geneológicas, examinou as linhas de descendência de Rob e a verdade é que o ator é parente da família Real Britânica, que, por sua vez, é parente do príncipe Vlad III de Valaquia. Então, se isto está correto, Rob poderia ser descendente distante do terrível príncipe que inspirou a lenda do Drácula.



Fonte

Beijocas,lena (:

27 junho 2010

Justin Bieber rejeitado

Pelo que parece os fãs da saga cinematográfica "Crepúsculo" não simpatizam muito com Justin Bieber.

Em entrevista recente do elenco para a divulgação do filme "Eclipse", o apresentador americano Jimmy Kimmel sugeriu que Bieber estivesse no próximo filme da franquia vampiresca, e recebeu um sonoro "não" vindo da plateia.

Logo após, Kimmel diz: "ou então poderíamos todos matá-lo", e recebe o apoio das fãs presentes.

Em seguida o ator Peter Facinelli, que interpreta no filme o patriarca vampírico Carlisle Cullen, faz a seguinte observação: "Se for assim ele se tornaria um morto-vivo, e estaria no filme."

O vídeo da entrevista está abaixo, onde você pode comprovar o que foi dito acima.
P.S. Está em inglês, sem legenda



P.S. Concordo com esse povo o//
Fonte: Cifraclub / YouTube
By: Ingride L.

Ashley e seus peguetes

Primeiramente, uma foto RECENTE, da Ashley e do Jackson, pra quem é team Ashton/Jackley prefiro Ashton, é menos tosco

Agora, LEIAM MAIS e surtem com nossa Ashley santa do pau oco =O


Robsten

E aí, fãs de Robsten? Nossos pominhos aí na After Party da Premiere de Eclipse.
*SURTEMOS*

By: Ingride

Sapatos iguais

É, meu povo, elas também são gente o//
Dakota e Christian foram vistas na premiere de Eclipse com... SAPATOS IGUAIS

Begos, povo                         By: Ingride L.

Nova foto de Eclipse

Essa é Rosalie e seu marido FDP Royce King
Fonte: Foforks

By: Ingride

26 junho 2010

Vídeo antigooooooooooooooooooooooooo do Booboo

Já que a Polly que se diz fã não fez essa postagem,,táí um vídeo do Booboo gostoso Stewart falando sobre Seth em Eclipse...






Beijos babados de sua eterna melhor amiga,Alice.

Vídeo de Cherry Bomb - Dakota e Kristen, diretamente de The Runaways




Legal esse video né, eu amei...adoro essa música,acho muito divertida, e tosca...Tá parei.
Eba,tô feliz agora!!   Beijos,Alice

Solta a franga Rob!!

Como eu gosto de fazer postagens toscas, resolvi colocar essa foto:


Isso mesmo meu bem Rob, como tudo se não fica de castigo! -Claire Pattinson disse.
Mas mãe,não cabe mais nada,tô guardando pra sobremesa! -Rob respondeu.
Come tudo se não vamos embora, menino feio!- Claire ameaçou.

Coitado do Robert,não tava se aguentando,mas tinha que deixar o prato limpo...
Se bem que se ele fisesse mais força não sei o que aconteceria...Hhahahahhah...
Beijos com batom rosa chiclete,Alice.

25 junho 2010

Premiere

O site do MSN falou sobre a premiere de eclipse, confiram :

O trio protagonista da saga de "Crepúsculo" causou alvoroço na pré-estreia de “Eclipse”. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner desfilaram pelo tapate vermelho do Nokia Theatre, em Los Angeles, na Califórnia, onde centenas de fãs se aglomeraram para conseguirem falar com seus ídolos
Pattinson escolheu um terno Gucci marrom para a ocasião. Simpático, o ator atendeu o pedido de uma fã para uma foto.
Kristen arrasou com o modelito branco, curto, com as pernas a mostra. Já Lautner arrancou suspiros com o clássico terno preto.
Ashley Greene, Nikki Reed, AnnaLynne McCord e Kellan Lutz também compareceram a première

Taylor esta lindo!! como sempre


fonte


lana

Premiere de Eclipse

Me recuso a colocar todos os marcadores, é MUITA gente =O

Fotos divertidas com o elenco

24 junho 2010

Olha a novidade amiga -nossa o que foi isso??-

Eba!!! Imagens de personagens novos!!! Pra quem não sabe,esse é o morto hahahahahahaha marido de Rosalie, Royce King, e a guria mulher é a Maria, a mulher que transformou o Jasper...como assim vc fica mordendo o meu marido sua piriguete!!


Crica pra fotu ficá maió!

Beijos ciumentos,e um closet bem grandão, da sua BFF,Alice.

23 junho 2010

Personagens de Eclipse!!!


Oi povo,tudo bem?Eu consegui arranjar um tempo pra postar tô na academia, mas enfim...FOTOS DOS PERSONAGENS!!! Pra todos os gostos....E perdi o link, but, tão todinhas aí...eu espero...