31 maio 2010

Kristen Stewart briga com fotógrafos

É ISSSSO AI KRIS ! UUUUUUHUUUUUUUL !

Conhecida por seu desdém com fotografos, a atriz de “Crepúsculo”, Kristen Stewart mal tinha desembarcado do avião em Sidney quando reagiu aos fotógrafos que documentavam cada movimento seu.
A atriz de 20 anos, que está em sua viagem promocional do terceiro filme da franquia vampiresca, “Eclipse”, junto com seu colega de elenco Taylor Lautner, tem vocalizado bem como se sente sobre os paparazzi americanos, dizendo que se sente “estuprada” pelas câmeras constantes em cima dela.
Stewart e Lautner chegaram em um ode Los Angeles e já embarcaram em um cruzeiro em Sidney.

O par pediu para que o motorista deixasse “entrar mais água” no barco.
“Eles queriam se molhar – eles diseram que não tinham nada assim nos Estados Unidos e que era legal”, disse um informante do Oz Jez Boating.

Robert entre os 25 homens mais legais do mundo

 eu comcordo.e vcccssss ?
 
O Príncipe Harry foi coroado o ‘Rei dos Legais’ em uma lista feita pela GQ Magazine. O membro da realeza de 25 anos ganhou do galã Robert Pattinson que era um dos favoritos para o primeiro lugar. A revista disse que o mais velho eleito tinha 37 anos e meio, e o mais jovem tem 7 anos. A lista vai aparecer na edição de julho da GQ.


Abaixo o top 10 dos caras mais legais.

1. Príncipe Harry
2. Robert Pattinson
3. Reggie Love (assessor de Barack Obama)
4. Dizzee Rascal
5. Jason Schwartzman (ator)
6. Usain Bolt
7. Ryan McGinley (fotógrafo)
8. Dustin Lance Black (roteirista)
9. Matt Helders (bateirista do Arctic Monkeys)
10. Wells Tower (autor)

Fonte

Pouco mais de eclipse ;D

Se vc REALMENTE é fa , LEIA ATE O FINAL !

Cenas românticas são bem fáceis para Robert Pattinson. O que o preocupa mais é como ficarão suas cenas de luta ao lado do musculoso Taylor Lautner no terceiro filme do Crepúsculo, Eclipse.



Mortes terríveis assombram Seattle. Vampiros lutando contra lobisomens. Vampiros e lobisomens se unem para lutar contra vampiros mais malvados.

Parece que os produtores estão fazendo tudo que podem para que Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo, chame a atenção dos garotos. Mas todos nós sabemos que essa série é sobre o vampiro dos sonhos, Edward Cullen e seu amor humano, Bella. E o público feminino vai ter muito motivo para suspirar com essa segunda sequencia que chega às telas esse mês, sete meses depois do último filme, Lua Nova.

Taylor no evento de fãs S-O-R-T-U-D-A-S !! D:

=(

free image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host


Fonte

AHHHHHHHHHHHHHHH
QUEROOOOOOO DDD'= e tbm qro o adsivo de patinha BUUUUUAAAAA D':
polly

Algumas fotos do Tayy e da Kriiiis na AUSTRALIA !! =D

Gente , eu to sem teclado pq mamae escondeu pra mim fazer liçao e estudar. mas , eu SEMPRE tenho um mus escondido de sobra ! =D  ai vao as fotos !

27 maio 2010

Kiowa + Boo Boo = .....

Yum. Yum. Yum!
Meninas .... fãs da WP ( wolf pack ) se perguntem .... PODE EXISTIR UMA MISTURA ENTRE BOO BOO STEWART E KIOWA GORDON ?! eu digo
yES ! YES ! YEEEES !

NHAA . tem um garoto aqui do colegio q é uma meio mistura entre essses dois cofcofcofgostosos meninos .. só é mais bbaaixxinhoo .... mas o q importa ? O GURI É LINDO *O* .... bom na minha opiniao ... pq ... EU AMO asiaticos ushaauhsauhs :B ochonaoseencaixaaqui e tbm o garoto q senta na aula de biologia cmg =P
pensseee nesse franjao :


MAAAISSS esta carinha linnnnnda ! :


26 maio 2010

Mais sobre ' Imortals' com o KEL !


YAAAY ! \o/ parace q esse filme vai ser legaaal !!!  ^ ^

A Universal Pictures International tem os direitos de distribuição para o filme “Immortals”, de acordo com o THR (The Hollywood Reporter). Os países incluídos no acordo são: Austrália, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Singapura, Suíça, Espanha e Reino Unido. A distribuição doméstica do filme será pela Rogue, a Relativity Media empresa.


“Immortals” será outro longa na lista de filmes em 3D seguindo no encalço de “Avatar”. É a história mitológica de Teseu que luta contra os deuses gregos e Titãs para salvar o mundo. O elenco é o seguinte: Freida Pinto como Phaedra, Stephen Dorff como Stavros, Kellan Lutz como Poseidon, Evans Lucas como Zeus, John Hurt como o Antigo Zeus e Isabel Lucas como Athena.
O diretor de “Immortals” é Tarsem Singh. Os produtores são Ryan Kavanaugh (Relativity Media), Gianni Nunnari (Hollywood Gang Productions) e Mark Canton (Atmosphere Entertainment). O filme será rodado em Montreal, no Canadá e irá ser lançado em 2011.

   ^^  legaaaaaaaaaaaaaaaaaaal nééé ??? eu ADORO mitologia !!! é TAO legal ! mitologia grega é MAIS legal ainda *O*  
pelos poderes de poisedon * kaaatchaaaw*
Polly :B

24 maio 2010

Nova cena de Eclipse



Cena da briguinha entre Edward e Jacob {sem legendas}
É, eu podia ter colocado outro vídeo, com legenda, com melhor qualidade, bom, mais esse tá mesmo estupendo veey, só por causa do finalzinho, é 2 segundos, é

By: #Ingride L.

Nova cena de Eclipse



Cena em que Bella e Rosalie discutem   {com legendas}

By. #Ingride L.

Nova cena de eclipse


Cena que os Volturis aparecem {sem legendas}



By: #Ingride L.

23 maio 2010

Mais Wallpapers!!!

site que a Polly amaaaaaaa (e eu que descobri)Agora,um refresco para seus olhinhos enquanto Junho não chega mas tá quaaaaaassssseeeee lá viu povo?
WALLPAPERS DA WOLFPACK!!!
Eu sou feliz:


Crica duas veis pa ficá grandão sô....

Beijocas,Alice.

22 maio 2010

Taylor Swift

Gente olhando no you tube achei um video da Taylor Swift no programa da Oprah, confiram:


postagem rapidaa!!

lana

Frazes da ash ^^

Frazes filosificas?caham...  da Ashley para a SEVENTEEN :
Lado Animal da Ashley
“Em Crepúsculo e Lua Nova, Alice age tão humana que é fácil esquecer que ela é uma vampira. Em Eclipse ela começa a mostrar um lado mais negro por que – apesar das aparências – ela ainda é um animal e ela vai fazer qualquer coisa para proteger sua família.”

Seus Arrependimentos do Ensino Médio
“Eu gostaria de ter percebido mais cedo no Ensino Médio que não vale a pena perder tempo ou energia odiando alguém ou pensando em como você poderia machucar os sentimentos de alguém.”

Exposição da Ashley

Ahmmm .... TA NÉ....

OPPPPAA !
Segredos do Elenco que nem eu nao sabia ....
OK .... que rob era timido , eu ja sabia mas que eles flertam ?  KKKK isso eu nao sabia !  mas é algo bem inocente ... cmo ... uma criancinha de 5 aninhos ... fazendo coisas maliciossas com um croocs *♫*


Ashley tem uma queda por Jackson!
"Ele é um grande cara. Ele é tão extremamente talentoso, tanto musicalmente como na tela. Eu tive que aprender a atirar uma bola para o primeiro filme, e ele estava tentando me ensinar, eu tive um paixão tão grande sobre ele, mas eu claramente não disfarçava. Por isso, foi totalmente embaraçoso " !
♥♥♥

Kristen é uma garota girly
"Ela fica tonta e animada, e gosta de se divertir. Ela é tanto de uma menina giggly como o resto de nós. Muita gente não a vê  assim porque eu não acho que ela deixa sua guarda baixa na frente das pessoas"


Rob é tão tímido
"Ele é realmente estranho e descoordenado. Às vezes, ele diz coisas que nem mesmo compreende, é bem-humorado. Mas ele é realmente bom rapaz "

USHAUSHAUSHAUSH q doido ! sera q ele se droga em casa ? XD

Novo Banner de eclipse D:

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me decepcioneeei de mais !!!! =( o cabelo do Em ta parecendo desse cara aqui :











ok... aí esta o Banner dos Cullens :
háaa ! ficou curiosa ? CLICA 

TWILITTLEEEEEEEEEE !!!!!!! :D

aleluia irmaaaaooosss \o/ -haha , peguei essa mania da Lice xDD-  saiu A PRIMEIRA TIRINHA DE ....
É CLIPEE ! o Eclipse versao crepusculinhooo  ^^  AI VAI :


AHAAHAHA !!! kkkkkkkkk eu achei engraçado xDD 
adoreeei  ^^
SE ALGUEM FALAR COM A LOLY , aviiisa ela q ela tem q postar uma postagem sobre o premio q o nosso blog ganhou q ta nos racunhos , eu ia postar pra ela mas seria mta falta de educaçao  ^^'' 
Polly - q pati :P

21 maio 2010

Emmettira!!!

Hahahah,gostaram do título? Tosco né? Número de patente: 7387476463737huj94784663sddd . Artigo número 2836. Tudo bem,vamos a postagem:
Ashley e Kellan vão participar de BD!!! Eu tô tão feliz!!! Foi a Polly que me disse,e como eu tinha um título bom, fiz essa postagem... Para quem ainda não está acreditando de tanta felicidade eu vou gritar:
ASHLEY E KELLAN EM BD!!!!
Aiai, meu dia tá melhor...

Beijocas SUPERMEGAHIPER felizes,Alice

20 maio 2010

Taylor na capa da Capricho



É isso mesmo gente! O Taylor está na capa da nova Capricho, que está cheeeia de novidades.

A nova edição da Capricho fala da carreira do ator e destaca seu empenho em adequar seu biotipo à transformação física de Jacob em Lua nova: nosso lobo chegava a malhar três vezes ao dia e teve acompanhamento nutricional para ganhar as novas formas que farão Bella babar. Pelas fotos do set de filmagens, deu certo. Sobre quem deveria ficar com a mocinha no fim da história, Taylor brinca: “Quem é Edward? Tem algum Edward no livro?”
Mas aq em Aracaju só chega apartir de domingo :*
bjs

19 maio 2010

Trahsformação

Hoje no site do msn falava sobre a transformação dos famosos e quem estava lá?? TAYLORR!!  Confiram a matéria:

Taylor Lautner: Acredito que muitos leitores possam não lembrar do ator nos filmes "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl" - ele como o menino-peixe é claro - e em "Doze é Demais 2". Mas este esquecimento pode ser explicado pelo fato de que o gatinho era MESMO um gatinho nessa época. Baixinho, magrelo e ainda muito jovem, Taylor nem sonhava em ser o "lobo" mais assediado pelas garotas dos últimos tempos. Com o sucesso de "Crepúsculo", o rapaz ganhou fãs apaixonadas e enlouquecidas pelo corpo sarado do moreno. Ui ui!

Ui ui digooo eu e é clarooo que todo mundo lembra do tay em" AS aventuras de Sharkboy e Lavagirl "

msn - fonteeeee

lana

18 maio 2010

Neutron Star Collision (Love is Forever)

Hoho,parece que ATÉ QUE ENFIM a música do Muse para a trilha sonora de Eclipse saiu!!!Bom,não sei se é verdade,mas é isso que dá ficar fuçando no You Tube. A música até que é bonitinha... TOMARAQUENÃOSEJAZOAÇÃODEALGUÉMSENÃOEUMATO!!! Eu gostei, é claro que é meio tristinho o ritmo mas eu gostei.Pra quem quer ouvir tá aí o link:Música do Muse
E denovo,mas agora em "alta definição": uma foto de Matt e Steph:
Já viram a cor dos zóios desse cara? Parece que ele é cego, ou tá possuído...
Fonte: Sou eu mesma fuçando no You Tube...\o/

Beijocas felizes e emocionadas por causa da música,Alice.

Valeu MTV!!! (eu adoro MTV)

Eba!!! MTV Movie Awards está chegando! E adivinha quem vai apresentar? Não,gente não é o Taylor.. Ninguém menos que Anna Kendrick!! Eba! Eu adoro ela,ela é tãooooo felizinha... Junto com um povinho aí, ela vai entregar aquelas pipoquinhas douradas que eu queria uma para os nossos premiados!

Só para constar: o povo que vai entregar junto com ela é:
Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, Rob Schneider e David Spade, assim como Paul Rudd, Jason Segel, Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse e Aubrey Plaza e outros...
Olha! Chris Rock, não é aquele carinha do "Todo mundo odeia o Chris"? Legal! Sabia que o Boo Boo fez uma particpação num programa? Ahhhh, esquece.
A fonte é essa aqui.... Mas quem quiser ter um gostinho pode visitar esse site: Ebaaaa!!!

Beijocas:Alice.

16 maio 2010

Não está tão longe assim... Eclipse (?)

Como eu ando meio sumida aqui... Decidi postar alguma coisa.
Estava eu, procurando na cinemark sei lá o que, quando eu vi as "próximas atrações", claro que eu penso em Eclipse...
Então como provável eu achei o cut cut, Eclipse:
 
Estreia 30/06/2010
 
ECLIPSE
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Nikki Reed
Direção: David Slade
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: A história continua com a volta de Edward a Forks e novos perigos em vista, como aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos vampiros Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, ela continua sendo perseguida por Victoria que em busca de vingança, forma um exército de fortes e inexperientes vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
 
Não sei por que, mas me deu uma cutucada na mente, ver o gênero Aventura alí. Talvez por que a Saga Vampiresca cof cof   seja conhecida como um Romance... 
Eh...  nada a declarar  =X
Fonte: Cinemark
Loly  '-'

Um lugar quente no frio de Curitiba:dentro do computador...

Um pouco de calor para esse domingo friiioooo, pelo menos em Curitiba...Como diz o Emmett:brrrrrrrr,que frio!, ah, deixa para lá,vocês não iriam entender....Voltando a postagem:
Estavam lá, as pessoas andando no set de Eclipse quando.......... Se depararam com lindos colírios caminhando de roupãozinho fashion , isso mesmo... A nossa Wolfpack estava andando bem feliz de roupão no frio congelante de Vancouver, tadinhos! Massss, em compensação, eles são tão quentes tomara que a minha mãe não leia isso que podem se esquentar só no ato de falar...
Confiram a fotica:
Eu fiquei meio tristinha que o Tay não tava junto,mas já pasou...Também com isso aí né...
Beijocas nas suas bochechas fofíssimas,Alice.
Fonte:não lembro que página droga!

Sejam felizes!! (o que isso tem a ver com a postagem?)

Como eu não tenho nada pra fazer... Vou postar mais uma coisita que parece ser mais importante que as minha outras postagens:
Então lá vai: PLANOS DE FUNDO OFICIAIS DE ECLIPSE!!!!! aiai,eu adoro escrever coisinhas coloridas, claro que eu tirei daqui,dã.
Tudo bem,vamos ao que interessa: os planos:

Deu certo? Ah, deu sim.... Tudo bem, agora vou fuçar procurar mais um pouco para ver se encontro uma coisa útil pra postar...
Beijocas,desculpas (para Rose e Bella), roupas novas, Alice

Bilhetinho ferrado....(Parecem os meus cartões)

Para quem se emocionou com a boa ação do Rob (aquela do convite) ói aí o convite da guriazinha sotuda garota sortuda que ficou pulando igual a um viadinho campeiro. O fato é que como ele é burro desorgaizado teve que fazer o convite na hora, assim como eu faço cartões.
Pra quem não é bom em inglês ou não tem a capacidade consegue ler, eu traduzo: 
"Vale duas entradas para o show da Oprah amanhã. Com amor, Rob."
Que cutifofis fofo né? Aqual guria não merecia, por que diabos ele não deu para mim?!
Beijos invejosos, Alice

Eba!!Tomara que seja verdade!

Aleluia irmãos!!! \o/ O meu PC voltou a funcionar corretamente,agora eu posso dizer que:
SAIU A PLAYLIST DE ECLIPSE!!!!
Eu sei, eu sei, essa informação é meio duvidosa, pois o Foforks não publicou nada eita propaganda barata do Foforks! Mas as minhas fontes dizem que é isso. Olha só:

Informações de Sountrack "Eclipse"

O tracklist para a trilha sonora de "Eclipse" finalmente foi liberado e consiste em alguns artistas excitantes:
1-Metric - "Eclipse (All Yours)"
2-Muse - "Neutron Star Collision (love is Forever)"
3-The Bravery - "Ours"
4-Florence + The Machine - "Heavy In Your Arms"
5-Sia - "My Love"
6-Fanfarlo - "Atlas"
7-The Black Keys - "Chop And Change"
8-The Dead Weather - " Rolling In On a Burning Tire"
9-Beck and Bat For Lashes - "Lets Get Lost"
10-Vampire Weekend - "Jonathan Low"
11- UNKLE - "With You In My Head (feat. The Black Angelas)"
12-Eastern Conference Champions - " A Million Mile An Hour"
13-Band of Horses - ""Life On Earth"
14-Cee-Lo Green - "What Part Of Forever"
15-Howars Shore - "Jacob's Theme"



Hoho,não conheço nada aqui além do Muse mas tudo bem....
Espero que tenham gostado,pois deu trabalho pra fazer essa porcaria postagem...
Eu amo d+ esse site!!!

Beijocas e muitas roupas novas: Alice

Ashleey na Young Hollywood Party da Nyloonnnnnnnnnn

Bom , nao sei pq a Kris nao compareceu ... mas aí estao as fotitas dela (ash) com mais uma amiga que eu sei lá qm é.....

Saiba mais sobre o diretor de Amanhecer

sem mais delongas - kkk- leia ... se vc quiser LÊIA :

A Summit confirmou hoje de manhã que, enquanto o moinho de rumores de Hollywood ficou agitando por semanas, o diretor de Dreamgirls, Bill Condon vai dirigir o quarto filme da franquia Twilight, e sem dúvidas instigando um aumento improvável na venda do DVD de Gods & Monsters entre as adolescentes. (O nome de Condon foi citado pela primeira vez como um candidato à Breaking Dawn em Março, pela Entertainment Weekly.)

Condon tem sido, no geral a escolha mais lógica, pelo menos comparado à alguns dos outros diretores que estavam sendo considerados, como Sofia Coppola e Stephen Daldry.


Fazendo essa escolha, a Summit, a qual optou por um tipo diferente de diretor em cada filme da franquia, claramente queria alguém com mais Oscars (Condon ganhou um e foi indicado para um segundo). É tanto porque o material de Breaking Dawn é um pouco mais complicado do que os livros anteriores, quanto porque com a franquia já sendo algo inabalável, eles podem correr um risco, pelo menos um risco pequeno.

Então, que tipo de fábula de vampiro adolescente o homem responsável por Dreamgirls, Gods and Monsters e Kinsei pode fazer? Nenhum desses créditos de direção anteriores são análogos óbvios para esse filme (ainda que o delírio inicial quanto à tê-lo como candidato tenha sido um pouco variável; bons produtores se reinventam o tempo todo. E não é nada comparado à Rob Marshall, outro homem conhecido por musicais, embarcando em Piratas do Caribe 4).


Dakota para Vogue Italiana

Ai são só tres fotos de dakota para a Vogue Italiana. Ela está lindaaaa, adoro esse estilo de chapéu eu esqueci o nome, abafa.

Imaginem guiga com esse oculos iria parecer uma verdadeira formiga!! Guiga esse oculos é perfeito para você!!!

lana

Emoticons

Pessoal pra quem ja tem ótimo, mas pra quem não tem ai vai o link para as pessoas pegarem emoticons de lua nova e crepúsculo:

 pessoal ai só é as fotos de como é os emoticons, mas para vocês conseguirem os emoticons pega ai no link, porque os emoticons se mechem e eu não sonsegui colocar = (

emoticons de crepúsculo

lana

15 maio 2010

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -nossa, que pati-

Omg!!!!!!!!!!!!! Tá aberto!!!! O site oficial de Eclipse!!!!
E essa é a prova:

Essa prova é para a Polly... Que por minha culpa perdeu o Emmett....
Tomara que aquele nipônico não entre nesse blog...
 Ah,mais uma coisinha: Feliz aniversário Loly!!!!!!!!!!!
 E feliz aniversário para o meu Robert,ou melhor, Spunk Ransom né Polly? Hihiiiihihi.

   Beijocas e um grande closet pra vocês, Alice.

14 maio 2010

Uma boa açao que Robert Fez

Hilario..... e robert é uma pessoa legal  ^^



KKKK louco néee??

Polly o/

videossssssss !!!

ALGUNS videos felixes q eu tava vendo la no YT









^^
Pollyy

Livrozito da Breeeeee

E este é o novo livro da TITIA Stéeeeph !

A Editora Intrinseca vai lançar no Brasil o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner dia 5 de junho, junto com o lançamento internacional do livro!


WOWWWWWWWWWW qm vai comprar ? EU VOU =D 

Grita menina que vc ganha mais :D

Novos banners de Eclipseeeeee *--*


maissss umm


Lindos , não ?
fonteeee  ^^

Polly-- nhai to cansando de postar xD

Novos outtakes do TwiCast para a NyLon Magazine

Tao .... LINDOS ! *-*  vejam , no final tem um video feliz q a kris fez pra msma revista =) mas o video é um pouco mais velho do que esses outtakes ;)
ai estao elesssssssss :





Preciso comentar que a kris ta SUPER DIVA e linda com essa maquiagem e o cabelo ? =O


a Ash ta MUITO FOFA !!!


 

olheeem só a Nikki !  ^^  



olhem o Kell e a Nikki que CUTI FOFOS


que charme a camisa Kellan - né ? -


Temos o Rathbone tbm xD sorrizo felix =D


é só legaaal a kris né? ela ficou TAAAO fofa  com a roupa colorida da Nike !!!!  eu QUERO AKELE 6.0 PRA MIM *O*
Polly