31 janeiro 2010

Essa é pra babar a vontade!!!! = )

Gente ai é uma foto que o tay fez para Ambassador!!!!!!!! Babem!!!A vontade!!

 

Pessoal cuidado com o tecladooo!! respiraram?? voces ainda estão vivo?? eu não matei ninguem não ne??please!!
He is very ( olha o very ai!!!) beautiful!!!!

lana = )!! eu to viva galera!!uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

30 janeiro 2010

Um pedacinho de Valentine's Day

Está perto (até eu cansei de fala isso) pessoal! E agora o povo mão de vaca solta... mais pedacinhos pra sasiar a cede @.@



Eu ri, não serio... não me rachei, mas foi engraçado. A cara dA Taylor é muito engraçada, 'você continua lindo, Baby. Continua lindo!"
Sempre lindo *suspiros* tá vo parar daqui a pouco to respirando ar toxicado...
a fonte ta no vídeo, então não vou repetir...
Loly '-'

A paixão pelos animais (cães XD)

Pra quem adora os animais, e o nosso elenco claro...

Vou ser sincera,  a cadela de Taylor é uma Maltês certo? Roxi... Mas que eu saiba essa raça não é um maltês, e não sei por que me lembra um macho =/ 

 

Aqui Taylor passeando com o cachorro do vizinho  
  

Claro o Marlow, não poderia deixar fora ele... Aí ele ta pequenino não é?

  

Kella e um de seus cachorros (vai macaquinhooo!)
 Eita coisinha mais linda...

 

Agenda de crepúsculo na Coréia

Bom genteeee ai são fotos de doer o coração da agenda de crepúsculo, claro que ela é bonita só tem um problemaaa não tem no BRASIL, que coisa neh??

 
  
  
  
  

Ninguem morreu não neh?? porque da raiva q no brasil n tem!!!
lana = )

Taylor falando sobre Valentines' Day

Bom ai é um videozinho de taylor falando um pouco do seu personagem chamado Willy!!!!Antes de assistir o video peguem uma toalhinha e coloque no teclado pra não melar de baba!!



Será que ele se machuco? tomará que não!!!!
fonte
P.s. da Loly: que ele não tenha se machucado²!!
lana = )

29 janeiro 2010

Outtakes da EW

Foticas do trio =D sairam, é antiga essa sessão de fotos, mas eu gosto...
Adorei essa 1° foto eita sorrisinho da Kiki, parece criança ganhando pilulito "Oiá Rob, ganhei pilulito... quer um pedacinho??" Ta parey =P



Taylor em Valentine's Day

Oi, pessoas do meu Brasil, ou do mundo (alô, alô maciano...(8).
E Valentine's Day tá chegando, não sejam tabareis e não falem Indas e Vinda do amor (né Guiga??), que coisa mais... "ã?", se o nome é dia dos namorados, falamos Valentine's Day, por que é mais bonito e ponto e vírgula.
Lembram do coração... o poster do filme, onde tem os caisasinhos todos, isso e tal?
Aí vai a linda foto dO Taylor, que ficava no coração


28 janeiro 2010

Beijo de Twilight entre os melhores

Segundo uma nova enquete, o beijo entre Bella e Edward ficou entre um dos melhores da década! Vejam só a matéria e a posição que ele levou.
(Por Lila)Oh, como diria a minha mãe "Eles são um lindo casal"!



O beijo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart em Twilight foi votado com um dos melhores beijos da década

O doce momento, que aconteceu no primeiro filme da Saga vampírica, ficou em quarto lugar na enquete.

O beijo lésbico entre Madonna e Britney Spears no MTV Video Music Awards em 2003 ficou em primeiro lugar na pesquisa conduzida pela loja de departamentos Selfridges.

Uma fonte descreveu o beijo como “um dos momentos mais marcantes de todos os tempos”.

“Madonna se apresentando com Britney e Christina Aguilera foi um evento grande, mas ninguém – nem mesmo o pessoal da MTV – esperava o que aconteceu,” eles adicionaram.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst foram segundo lugar com seu encontro romântico em Spider-Man.

A pesquisa foi conduzida por Selfridges em avanço da abertura de sua barraca de beijos na sua loja em Londres no próximo mês.

Xoxos,beijocas pra vocês!
Fonte:Foforks

'Lila'

Histórinhas em quadrinhos de crepúsculo




Está confirmado, em março estará disponível para venda as histórias em quadrinhos do Filme/livro de maior sucesso dos últimos tempos.

A encarregada de dar vida aos personagens será a artista coreana Young Kim que terá a ajuda de Stephenie Meyer.

A autora de Crepúsculo está muito satisfeita com os resultados, já disse que os desenhos se aproximam muito mais da realidade do que ela imaginava quando estava escrevendo os livros: "ler a obra de Young me trouxe de volta as sensações que eu tinha quando estava escrevendo", disse Stephenie à revista Entertainment Weekly.

Por enquanto só temos uma imagem da capa da revista na qual Bella aparece envolta em uma vegetação verdinha. A escritora viu esta imagem em um sonho e foi o que a inspirou a escrever a história de amor entre uma humana e um vampiro.



p.s. de lena:eu quero ler esses quadrinhos!!
Beijinhos doces de leena !!

27 janeiro 2010

Pra quem não sofre de problemas cardiacos...

To com maia de botar um título diferente nas postagens D= Mas um vídeo lindo, por que quem sabe fazer vídeo é outra coisa...



Seja forte e engula a saliva, pra não babar...
Loly  '-'

Rob com barba

HORRÍVEL! PATTINSON COM BARBA!

Este é o novo visual do galã Robert Pattinson: deixou crescer a barba.

Pattinson aparece com uma barba que cobre boa parte do seu rosto.Suficientemente espessa para fazer com que ele passe desapercebido. Quem diria que embaixo deste monte de pêlos se esconde o lindo Robert Pattinson? Nós estávamos acostumadas a vê-lo sem barba, como um vampiro com pele de mármore e agora o vemos assim, com esta cara,não ficamos muito contentes!

Porque será que ele deixou crescer a barba?Exigências de algum papel que ele vai interpretar? Ou será que fez isto para que ninguém o reconheça?

Pensamos que esta última opção é a que fez com que Robert tenha optado guardar o barbeador no fundo do armário por uns tempos.

Fonte:leblogpe


eu vi que ainda não tinham postado sobre isso então postei

beijos leena !!

26 janeiro 2010

Coração de Ouro

Mesmo a Kiki não estando no "Hate for Haiti", ela fez sua doação


 Enquanto George Clooney, Robert Pattinson, e praticamente todas as outras celebridades no mundo ajudavam a levantar mais de US $ 57 milhões em doações ao Haiti, uma estrela estava chateada por não poder participar da maratona feita na última sexta-feira: Kristen Stewart.
A estrela da Saga Crepúsculo estava em Park City para o Sundance Festival onde tinha duas premieres de seus dois novos filmes (Welcome to the Rileys e The Runaways). Mas não pense que isso impediu que ela ajudasse… Na estreia de Welcome to the Rileys os produtores Giovanni Agnelli e Scott Bloom nos explicaram  a ideia de Kristen de como ajudar a levantar dinheiro para o Haiti.
KStew e cia. arrecadaram fundos recebendo quatro moças sortudas em Park City. O quarteto sortudo pagou uma quantia pelo privilégio de uma passagem de avião, um local para ficar e o prazer da companhia de Kristen.
“Elas pagaram tipo, milhares de dólares cada uma por passagens, que foram para a causa do Haiti,” diz Agnelli.
Bloom adiciona:
“Kristen disse no avião que estava chateada por não poder participar do teleton, então decidimos usar aquele dinheiro para beneficiar o Haiti.”

lana = )

Ponto final

Gente, vamos dar um fim nessa história da Dakota e da Kiki.
Tudo começa quando se da o anuncio de que as 2 faram um filme juntas.Ai vem a polemica, NO FILME, ELAS IRAM SE BEIJAR.Pra 2 apenas "MAIS UM DIA DE TRABALHO", que pode ser extendido, por que depois do filme, elas andam saindo juntas pra todo o lado.Como todos os pots dizem,elas vão pra todo o canto juntass!
"É APENAS UM FILME!!"
Pronto gente, tudo esclarecido?
Ok, Beijos e comentem!

xoxos,'Lila'

25 janeiro 2010

È só um filme '-'


Para Kristen Stewart, gravar a cena do beijo com Dakota Fanning em "The Runaways" foi como outro dia de trabalho.
"É apenas algo que fazemos. Na história, não é algo romântico, só que é apenas algo que fazem", disse Stewart no Festival de Cinema Sundance na premiere do filme sobre a banda de rock formada por jovens delinquentes da década de 70, The Runaways.

È Dakotta não mais aquela garotinha dos gritos insurdecedores de A Guerra dos Mundos [/toddybrimks. Ela cresceu, òbvio ela não iria diminuir, mas vamos torcer para q ela não vire uma Paris Hilton. -q

xoxos, By: Nells -q

Re - Apresentação.

Oi, eu sou a não - nova, postadora do blog, para quem não conhece, leia-se Lila...Eu não estou postando muito pq passei as férias inteiras cuidanso do meu futuro, sim, e eu vou falar a vcs oq é. Eu sempre gostei de cantar /fato, ai em 2009 eu conheci a banda Nightwish *o*, e vi q a ex-vocalista cantava lírico, então eu fui procurar oq era "Canto Lírico". Achei, então fui procurar mais ainda, para ver se tinha uma aula dessas por aqui em Aracaju, achei três escolas de música. De tanta felicidade, aflição e ansiedade, não consegui ligar e pedir para mãe, então ela está resolvendo se eu vou ou não -q.
Então essa é o verdadeiro motivo da minha ausência no blog, podem acreditar isso rende muito choro, tempo e adrenalina. Mas eu vou fazer de tudo para postar coisa BOAS e que valham a pena ler u.u

LIIIIILA ME APRESENTEI, oy to na tv.

xoxos, by: Nells

Somos fãs!

Gente,queriamos esclarecer que não somos adolecentes que pensam em berrar por os carinhas (tipo taylor)só pq são bonitos!Lemos Crepuscúlo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer, e adoramos o taylor.As nossas palavras são:

"não, é pq eu só odeio tudo q eh modinha q essas menininhas mimadas pelos pais tem .
eu tbm!
não, essas guriazinhas mimadas é tudo poser só gostam de crepusculo pq eh modinha, mas eu gostei só pelas "poesias" q tinham no livro, no livro, mas eu com certeza EVOLUIR
tem gruriazinhas mimadas q tem preguiça d ler, quando é a estreia vai e fica gritado estericamente afirmando ser fã d coração sangue e o corpo inteiro
eu gosto de ler os livros da steph, mas eu sei q ela não é a melhor escritora do mundo, e nem essas coisas todas
Gente, o povo acha que só a iimagem do cara a beleza vale, mais de que realmente vale é o que ele é por dentro
vocês que amam o Taylor ficariam como ao saber que ele não tem nada a ver com o que vocês pensam?
é um adolescente q esta curtindo sua era de fama, e depois vai sumir q nem a Joan Jett, e cade aquelas fãans q só pensam na beleza, cadê ??? não vai sobrar nenhuma, só as que amaram ele de verdade, não amor de fã, mas amor verdadeiro vão ficar."

Isso são nossas palavras,e eu acho que tudo isso prova o quanto nós AMAMOS taylor pelo que ele é!

Agente ama a fonte ok,?!

'Lila'



"Pra você quardei o amor que nunca pude dar..."

Por ande anda Nelly?

Bom dia primeiramente.ISSO AQUI É UM APELO!
Pra mim seria "Quem é Nelly?"porque desde que entrei no blog , não conheci Nelly.Só existem postagem dela quando você vai clicando em postagens antigas.E se elafor de aracaju eu nem conheci ela quando tava ai.Por favor me digam quem é!
VOCÊ NELLY, SE TIVER LENDO ISSO SE PRONUNCIE PRA LILA!

Beijão,novas postagens iram vir!

'Lila'

24 janeiro 2010

Confusão na cabeça da lana

Bom é mesmo eu to confusa foi tay quem escreveu a letra apologize??ou ele so dublou??Bom eu acho que ele dublou, bom bruna me perguntou e eu n sou responder ai ela me mostro q uma banda ai chamada one public tinha escrevido!!Ai eu vo mostrar o video q a banda fez e o video de tay:





Bom sendo dublado ou não era um trabalho de escola pessoal!! então ele pode ter dublado!! Mas bruna tbm falo q fica dificil de saber quem compoz  porq ela disse q um monte de canto gravo a musica!! A e tbm se voces olharem os clips são de estilos parecido neh??? a mas mesmo assim o tay fica lindoooo cantando ( ou dublando tanto faz) ai adoro na hora q ele bate na porta, não sei porq!!!

lana = )

Video da Kris e da Dakota no show

Bom como lila ja mostro algumas fotos agora vai um video da Dakota e da Kristen com Cherie no show de Joan Jett!!



Ei gente da raiva da mulher que fica com o cabeção ( sem ofensas) na frente é serio!!!!rsrsrs!!
lana = )

Férias frustradas com Kiki!



Oi gente!,
Hj no Cine SKY tava passando Férias frustradas.Ai eu fui ver néh.Quando eu cheguei na sala, adivinhem.... Kiki!ISSO MESMO!KIKI!Ela é a protagonista do filme!Ela ta linda ainda com os cabelos da cor do mel,ela estava linda sendo a mocinha.Ela é muito injenua,e calma.E tem um galã LINDISSIMO (não mais que taylor e robert,kkk) na sua cola.

Kiki,como sempre com os seus labios entre-abertos,estava com um visu LINDO,estava totalmente facinada com o universo do filme.É bem legal!Assistam!

Fonte:Imagens no google, e eu!

'Lila'

Pras Team Seth...

Quem é Team Seth/BooBoo aê? \o/
A coisa linda e fofa da Loly, ta com foticas novas em um antigo photoshoop dele, com suas irmãzinhas... em sua casa... Awn *--*, isso ta parecendo conto de criança...



imagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebamimagebam

Por que amo esse menino... a irmã dele tem cara de estilosa né? E a pequenina de levada (sim eu tenho esperiência com crianças teimosas ¬¬)
oíí a fonte aê
Loly '-'

Tomem chazinhos, antes de verem essa postagem!

Acompanhando as minhas amiguinhas postadoras que mostraram que Taylor NÃO CANTA APENAS DREAM, DREAM, DREAM...
Eu mostro o vídeo que provavelmente vocês já viram... e a tradução =DD



Quem tiver vivo depois dessa é por que é uma pessoa firme... Vaso ruim não quebra
E a tradução, a letra é boa  *pulando  em cima da cadeira*

Desculpas


Estou me segurando em sua corda,
Obtive dez pés fora do chão
E eu sou o que você ouvir dizer, mas eu não posso fazer um som
Você me diz que você precisa de mim
Então você vai e cortar-me no chão, mas aguarde
Você me diz que você está arrependido
Não acha que eu ia virar e dizer ...

É tarde demais para pedir desculpas, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, é tarde demais

Eu ia ter outra chance, tomar uma queda
Tomar um tiro por você
 E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida
Mas não é nada novo (yeah)
 Eu te amei com um fogo vermelho
Agora está se tornando azul e você dizer.
"Desculpe", como um anjo, céu deixa-me pensar era você
 Mas eu tenho medo ...

É tarde demais para pedir desculpas, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, é tarde demais

É tarde demais para pedir desculpas, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, (yeah)
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, (yeah)

Estou me segurando em sua corda,
Obtive dez pés fora do chão ...

Postagem grande *0* Mas por um motivo melhor...
Loly  '-'

Alguns jogos


Da Kiki:para jogar clique aqui
esse é um joguinho de vestir a kiki.
eu fiz essa ao lado !!
-----------------------------------------------------

Do Rob:para joga clique aqui
esse é um joguinho de vestir o rob!
e eu fiz esse do lado!
ele ta disfarçado!!






-------------------------------------------------------


do Rob e do tay:para jogar clique aqui
esse jogo tbm é para vestir!
obs.:o tay ta estranho









então beijos:*
leena !!

SEPARADOS PELA COMIDA


Porque Taylor Lautner e Taylor Swift romperam?
Nós andávamos desconfiadas que a culpada pela separação tinha sido a Selena Gomes, que apesar da sua cariha de anjo, tinha se metido no meio do casalzinho para fazer com que eles terminassem tudo. Mas agora soubemos que a Selena anda rondando os shows do Nick Jonas. Será então que ela queria mesmo o Taylor Lautner?
Os últimos boatos dizem que a culpada pela separação dos dois Taylor foi nada mais nada menos do que a dieta! Sim, sim, as diferenças culinárias e dietéticas eram tão grandes que fez com que os dois rompessem a relação. Não, não é brincadeira!
Taylor lautner tem que controlar muito bem as calorias que come que é para manter este corpão que todas nós vemos na tela, mas Taylor Swift é mais descuidada com estas coisas e adora comer porcarias.
Então, segundo os amigos do casal, acontecia um veradeiro drama quando os dois saíam para comer. Taylor Lautner queria ir sempre a locais onde tivesse alimentação saudável, sem com muitas verduras, carne sem gordura, etc, enquanto a Taylor Swift preferia ir a locais mais comuns, como por exemplo as hamburguerias.
Manter uma dieta saudável é essencial para a saúde, mas vamos dar um pequeno conselho para o Taylor L.: um hamburguer de vez em quando não faz mal à ninguém.
Fonte:Wambie
P.S da lena:será que isso é motivo pra terminar?bom,são boatos!
P.s. da Loly: Já vi pessoas acabarem por chips de celulares... mas por dieta ainda não que eu conheça ¬¬ Como leena diz, são boatos...
Bejooooos saugados :DD
leena !!

Fotos de Dakota e Kristen no show da Joan Jett no Sundance

Pessoinhas!! Sairam duas fotos tiradas por fãs da Kristen e da Dakota junto com a Cherie no show da Joan Jett no Sundance. Vejaamm:



Joan Jett: “Eu gostaria de trazer ao palco duas garotas que fizeram um trabalho maravilhoso”



“Joan chamou Kristen, Dakota e Cherie para agradecê-las na frente do público”

Fonte:Foforks.
(Por Lila)Que linda que a Dakota tava!E as fotos tão meio desfocadas mais não me culpem por isso!Eu acho legal elas sairem juntas.Acho que o personagem do novo filme mexeu um pouco nelas.Tipo MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE,MAPS,BFF,BEST FRIENDS FOREVER, sei lá, só sei que é legal!

23 janeiro 2010

Taylor CANTA e é um ótimo COMPOSITOR!

AII MEU DEUUSS!! TAYLOR,PERFEITO TEM UMA MÚSICA PERFEITA!!(combina,não?)
O nome é Apologize que quer dizer Desculpas.
Olha a musica e o linck pra vcs entrarem e escutarem MUIITO feito euu!
I'm holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
And I'm hearin what you say but I just can't make a sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around, and say...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall
Take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
But it's nothing new (yeah)
I loved you with a fire red
Now it's turning blue, and you say.
"Sorry" like an angel, heaven let me think was you
But I'm afraid...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, (yeah)
I said it's too late to apologize, (yeah)

I'm holdin on your rope
Got me ten feet off the ground...

e é só entrar http://letras.terra.com.br/taylor-lautner/1423677/

Fonte:Terra.com

'Lila' e Ingrid.

Taylor+ Calvin Klein

Vcs já perceberam como Tay anda bem vestido?As roupas dele são da Calvin Klein!
Ah e não me culpem, culpem a bagaçada do Google.


E os oculos de sol?Ray Ban meu bem! Xique não?


'Lila'(eu mesma que escrevi!)

Beijinho no pescoço


Galerinha, eu tava vendo o Caldeirão do Huck, e uma das passistas que tavam lá para, o concurso disse:"Um beijinho pescoço deixa qualquer mulher louucaa!"
Ai eu pensei com os meus botões:"Imaginem um beijo de TAYLOR?"
Já imaginaram?Pensem.... Taylor te dando um superbeijo no seu, é isso ai, no SEU pescoço? Delirem garotas , DELIRIEM!

Fonte:Euuu!

'Lila'

Taylor no Hope For Haiti

Tá, sei que vimos que ele NÃO participaria, mas ele participou ¬¬
Ontem quem assitiu a MTV, passou o Rob, o Tay, A Tay (que minha irmã disse canto mt lindo) e a Anna...
Todas por um bem maior, O desastre do Haiti... eu não vi, por que estava morrendo de sono *---*










Loly  '-'