31 outubro 2009

Fã brasileira conhece Kris & Tay

Uy, que vontade de ser ela...


"A Gabriela, moça super simpática que nos enviou as fotos, contou pra gente com exclusividade como foi conhecer Kristen Stewart e Taylor Lautner. Ela está hospedada no mesmo hotel que o elenco, e teve a chance de sentar na mesma cadeira em que Kristen fez sua refeição, e bebeu água no copo usado por Taylor."


Eles ficaram mais ou menos uma hora na piscina conversando, rindo, com outras pessoas que pareciam da produção, tomando água de coco. Quando eles levantaram, eu e outra menina começamos a chamar eles pra tirar foto. Kristen se virou para nós e acenou, nos chamando pra ir pra lá. Aí nós fomos, e conversei com ela. Ela foi super simpática. Eu disse que era fã dela e ela esticou a mão pra mim, mas eu dei um abraço… haha. Ela se espantou e riu. Perguntei se ela estava gostando do Brasil, e ela respondeu “É … acabamos de chegar. ” Kristen tem os olhos maravilhosos, mas é mais baixa do que eu imaginava.
O Taylor estava lindo, claro! hahah. De óculos escuros. Mas quando começamos as fotos com ela, ele saiu. Mas ele sorriu de longe, quando estava sentado. Vim de longe pra cá, foi bem díficil, eles não passaram pelo hall do hotel em momento nenhum.


fonte  créditos: Foforks/Gabriela Matte
Nossa, não pensava que Kris era tão agradável, e esse óculos de Tay... como Gabi diz... Lindo!! Dia movimentado hoje
Loly  '-'

Fotos de Taylor no Brasil

Alguem ai, me abana! Eita nois, durma bem meu lindo...
Sonhe comigo



Loly  '-'

Lobos são mais assustadores?



"O lobo de Taylor Lautner não estava completamente terminado no primeiro trailer", disse Chris Weitz.

Para os fãs que prestam atenção as cenas de Lua nova Nova que têm sido mostradas nas últimas semanas, terão notado que o lobo em que Taylor Lautner se transforma é um pouco diferente do que o primeiro trailer mostrou.
Bem, isso é porque é diferente... umas 500 vezes diferentes.


Mais da chegada de Tay & Kris

Eu queria colocar o vídeo, mas não estou conseguindo então vai o Link mesmo.
A chegada dos atores ao Brasil foi tumultuada, to morrendo de inveja das pessoas que estão lá
Mas uma foto da chegada deles no solo brasileiro, coisa mais de piloto de avião.



E aqui o vídeo, já prepararam minha missa de sétimo dia?
Loly  '-'

Kris e Tay no BRASIIIIL AGOORA



Calma gente! Ainda não precisa morrer, Taylor Lautner e Kristen Stewart estão pisando no solo brasileiro!!!!!! EMOÇÃO E EMOÇÃO
*MORRENDO*


Informação do site EGO:


Atenção, fãs brasileiros! Kristen Stewart e Taylor Lautner já estão por aqui. A dupla de atores desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para promover o filme ‘Lua Nova’, que estreia no dia 20 de novembro. Os dois darão uma entrevista coletiva à imprensa neste domingo, 1º.
A dupla de atores ficou mais de uma hora dentro da área de desembarque do aeroporto, esperando a multidão de fãs se dispersar, mas o plano não deu muito certo…

Mas um pedacinho de New Moon

Vai chegar novembro, mas a metade do filme já foi mostrada, mas agora é a cena do desastroso anivesário de Bella
Ja disse que adoro Alice? Adoroo Alice!!


se não estiver passando bem, va a um posto medico rapido e tentem não morre: não morram


Não gosto de postagens curtas :/
Loly  '-'

Rob nas trilhas sonoras de...


Os diretores de Eclipse e Amanhecer querem que Robert Pattinson (Edward Cullen) esteja nas próximas trilhas sonoras. Eclipse já está quase acabando, será que vamos ter o gostinho de ouvir o belo Robert cantando??

lana

Taylor Lautner irá ao Jay Talking



Os dias que antecedem a estreia de “Lua Nova” estão a ficar terrivelmente cheios de aparições promocionais do elenco principal. O Gossip Cop pode acrescentar outra grande para lista.
O Gossip Cop acabou de confirmar que Taylor Lautner será um convidado no “The Jay Leno Show” a 16 de Novembro, que será gravado apenas algumas horas antes da estreia mundial de “Lua Nova” em Los Angeles.
Portanto para aqueles que se mantêm ligados em Jacob, aqui está o que sabemos sobre a sua semana:


16 de Novembro – “The Jay Leno Show” e a estreia mundial de “Lua Nova” em Los Angeles.


17 de Novembro – Knoxville especial, apresentação beneficente da TN.


E, em seguida em Nova Iorque, claro, Lautner vai ao “The Today Show” a 20 de Novembro e “Live with Regis e Kelly”. Ele também irá aparecer na noite na qual o filme é lançado numa pré-filmagem de “Jimmy Kimmel Live”.
 
fonte
 
Que correria! Loly  '-'

Saindo do estúdio de gravação


Fotografaram Kristen e Taylor saindo, ontem, do estúdio de gravação. Ele saiu sozinho e foi direto para seu maravilhoso Audi R8 e como sempre ele esta lindoooo.

lana

30 outubro 2009

Mais um caso de Tay & Tay



O site da revista Bravo publicou a seguinte noticia, "Não se percebe ao certo o que existe entre os dois, mas o facto é que a Taylor Swift apresentou agora o Taylor Lautner à família! Levou-o a sua casa e os dois jantaram com a mãe da Taylor, embora ela apenas afirme que ele é espectacular e que estão muito próximos. Em Fevereiro de 2010 vamos vê-los a actuar juntos no filme "Valentine's Day" e aí compravaremos se existe química! ;-)"




Isso me chera a boato, mas fico me perguntando esse povo tem uma imaginação bem fértil.O que a pessoa não faz por uma reportagem??  Mas só falta isso, não ainda falta eles andarem na rua como a Selena,mas que eles ficam fofos juntos ficam so as vezes.

Loly  '-'

Chris Weitz fala sobre o beijo entre Jacob e Bella



Para qualquer pessoa familiarizada com “Twilight”, sabemos que a história de amor central envolve a humana Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. É a interação entre as estrelas na tela Kristen Stewart e Robert Pattinson que os fãs estão a pagar um bom dinheiro para ver – ao ponto, alucinações auditivas Bella do livro se tornam visuais no filme, de modo que os dois podem ter mais tempo na tela.
Assim, os fãs estavam um pouco preocupados quando viram o que parecia ser um beijo entre Bella e Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, no segundo trailer de cinema. Como um rápido spoiler, no romance de Bella e Jacob tem um quase-beijo, que é interrompido.
Nós perguntamos ao que o diretor Chris Weitz se ele incrementoua cena um pouco a cena do livro para chegar a um beijo inteiro entre as mais presentes estrelas de “New Moon”.
“Posso garantir que vamos ficar muito, muito perto [do livro]“, disse Weitz. “Ninguém vai sentir que eu traí o relacionamento de Edward e Bella.” (PS: Mesmo assim, SE Bella tivesse coragem de trair Edward com Jacob, Edward não se importaria, pq ele ama Bella e só quer faze-la feliz. È de um homem assim que o mundo precisa !)


xoxos carinhosos, by :Nelly :) Desculpem eu ter ficado um tempinho sem postar, foi por razões pessoais.

29 outubro 2009

Tay na capa da Atrevida

O nosso quileute preferiido é a capa da Atrevida. A nova edição da revista traz um pôster de Lua Nova e uma entrevista exclusiva cum Taylor e que ele revela estar solteiro... meldeeus, quem acrediita... essas saidinhas com Taylor Swift estão meio suspeitosas O.O
Loly, já postou sobre esse assunto, mais eu não paro de pensar nele: AAAAAA, Taylor vem pro Brasil!! Pena que só vai pra São Paulo


Genteee, deculpas meeesmo de passar muito tempo sem postar, mais eh porque eu estava levando broncas pelo tempo no pc, mais agora eu tô de volta e prometo que ainda vou acompanhar o ritmo de Loly


By: Guiguinha Lautner ;**
www.twitter.com/guiga_lautneer

Eita amizade colorida!

Vamos dizer que isso não nos interessa, pensando bem interessa e muito , a amizade fofa, colorida e de beijinhos inocentes, esta virando um pouco mais.
 Mais um degrau andado do casal?! Tay tay vem pra minha escada  ^ ^
Essas são uma das poucas bota pouca nisso, por que o que eles dois andaram juntos... algumas fotos, poucas por que realemnte tava com preguiça de colocar todas e são muitas deles dois no carro, no concerto dela, no restaurante, andando juntos pela rua, não, essa foi com a Selena.





Sei que o blog ta meio parado pq só eu to postando e as vezes outra pessoa mas estou tentando puxar a orelha das postadoras, não sou a dona, mas também to puxando dela rsrs
Loly  '-'

28 outubro 2009

Revista Star INC


Mais calmos? Claro que não ( loly ta quase infartando de tanto gritar, já eu estou calma tenho esperança de encontrar eles e concerteza loly tbm ) Saiu os scans da revista Star Inc, que é do Canadá. edição de Novembro. Ela traz o casal que vai abrilhantar nosso país, e pra quem é de São Paulo, tá super feliz.

lana = galera desculpa por não ter postado, estava oculpada :*

27 outubro 2009

KRIS E TAY NO BRASIL

Sim, eu morri, estou psicografando isso, ELES ESTARÃO DIA 1 DE NOVEMBRO EM SP e eu morri pq num dá pra eu ir serio, alguem me dá uma bacia, pq minhas lágrimas não paramm


A distribuidora Paris Filmes divulgou que Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil para o lançamento nacional do filme “Lua Nova”.
Os atores participarão de entrevista coletiva para a imprensa no dia 1º de novembro, em São Paulo.
“Lua Nova” é o segundo filme da franquia Crepúsculo, baseado nos livros homônimos de Stephenie Meyer e, além de Kristen Stewart e Taylor Lautner, traz no elenco o galã Robert Pattinson.
Dirigido por Chris Weitz, “Lua Nova” estreia mundialmente no dia 20 de novembro.


Serio to me enforcando, eu querooooooooooooooooooooo, por favor nunca quis tanto uma coisa na minha vida!!!!
UM HELP
Loly  '-'

26 outubro 2009

Errinho basico



No clip de New Moon, do 'barraco Bella-Paul', a Bella supostamente, não sofre nenhuma dor, no entanto no livro, quando Bella bate em Jacob (ou tenta), ela sofre uma lesão e quase parte a mão. Porque é que com Jacob dói e com Paul não? Ou será que em Lua Nova ela sentirá dor depois do que nós vimos no clip?


Uy errinho basico? Nãooo, a cena de Bella quebrando a mão é perfeita, mas engulo essa com muita dificuldade,  mas a de Paul foi um tapa e a de Jacob um murro ¬¬'


Loly  '-'

22 outubro 2009

Vídeos de New Moon

Esse povo quer nos matar?!
Mais vídeos de NM pra termos um ataque cardíaco, novembro vai chegar e a metade do filme já vai ta mostrada  ¬¬'
Mas a Capricho divulgou mais uns vídeos, de muito interesse nosso, em um deles Taylor comenta, não sou boa em inglês, não pergutem pra mim o que ele disse, pergunte a qualquer outra postadora
Hoje to com crise de tagarelar; sai Alice desse corpo que não te pertence


Chega de mais delongas pra ver os 2 videos (o 1°o barraco de  Bella, Paul e o fofo do Jake e o 2° Ed é torturado, e a cara de Bella)  veja  Aqui


Loly  '-'

Teaser Trailer de NM

OMG! @.@  mais um pedacinho bote inho nisso  de New Moon, aaaa!!
Jacob e Edward, brigando? hum... tosso pra Jacob, aaaa! vou parar de tagarelar, não,não consigo.


Teaser do Trailer de NM


Num sei o que fasso com esse lobinho não, adoroo os pedidos torturados de Bella "No!Please!"
Novembroo, ta perto...


Loly  '-'

21 outubro 2009

Taylor na Life Story

Mas uma revista do nosso lindo,fofo,totoso,Deus Grego Tay Tay
Queria... :'(

                                    


                                             




Uy! Estou aberta a doações
Loly  '-'

Leah - loba

Nossa rabugenta mais muito querida Leah pelo menos por mim que gosto dela em sua forma de loba...
Queria ser Leah, pra saber o que Jacob ta pensando, essa sua cara de mau ta muito boa, sendo loba sendo humana praticamente ela fica cruel (cruela-cruel)
Mas entendo a tadinha, eu ficaria do mesmo jeito não, não ficaria




Loly  '-'

Novo still de Lua Nova




Loly  '-'

20 outubro 2009

Revista 15 a 20




A revista 15 a 20 traz em sua edição de Novembro, duas capas. Uma com Taylor Lautner ( lindoo e maravilhosoo) como Jacob e a outra com Robert Pattinson ( também está bonitinho).

lana

18 outubro 2009

Desenho de Taylor



Gente quem fez esses desenhos do nosso maravilhoso Taylor foi Júlio César nosso colega. Taylor sempre está magnifico.


Lana

Taylor no Scream Awards

Sim, nosso fofo, lindo,Deus Grego, estava lá e não foi só pra marca presença, ele ganhou prêmio e twilight tbm!
Vão os prêmios:


Revelação Masculina
Taylor Lautner – Twilight


Melhor Filme de Fantasia:
“Twilight” - o Taylor  foi receber o prêmio!!!






Vai alguns vídeos de New Moon pequenhos que num serve nem pro tira gosto, não são os melhores nem chegam perto, do Scream Awards.

Vídeo 1
Vídeo 2
E por ultimo e quase menos importante...

Loly  '-'

15 outubro 2009

As 100 Superstars mais sexys!

 1° Queria agradecer E MUITO! a Marii e a Liih nossas novas postadoras, bem vindas ao blog...
Depois desse negocio meloso, vou direto ao assunto
Nosso elenco estava presente nos mas-sexys (como sempre), mesmo sendo poucos, esses com certeza merecem (e muito)
Não sei quem ficou na frente de Rob (mas não mereceu ¬¬) 
Não gostei, nada,nada,nada,nada (pera tem mais) nada, de Taylor ter ficado 35°??!! 
Ashley em 32° ?! (esse povo  precisa de um oculos urgente, e depois botam o gay do Zac) recuperei... 

                        














Argh! @.@

Loly '-'

Novos Outtakes Da GQ Magazine






Fotos Novas do Deus Grego ;p

Tiipo não consigo nem falar me falta ar :O


xoxos, by: Nelly