30 setembro 2009

Taylor diz que se sente "desconfortável"

“É realmente muito desconfortável”, afirma o ator de “Crepúsculo”
Taylor Lautner, o lobo da película “Crepúsculo”, admitiu em entrevista que se sente “muito desconfortável” pelo fato das pessoas estarem prestando tanta atenção ao seu corpo. O ator, de 17 anos, ganhou massa muscular para a seqüência do longa-metragem sobre os vampiros, chamada “Lua Nova”.
Lautner afirmou que odeia saber que algumas pessoas só estão olhando para o seu corpão: “É realmente muito desconfortável”, disse o ator em entrevista para a revista “US Weekly”
O ator pretende que a crítica o elogie por seu trabalho e não somente por conta de seu físico.
Atualmente, Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em Vancouver, no Canadá, filmando “Eclipse”, a terceira parte da saga “Crepúsculo”.


  O que tem é pra ser admirado, mas ele tem muuuuuuuitas outras qualidades.Uma delas é ele ser apenas Taylor Lautner


Loly  '-'

28 setembro 2009

HOT !!
















Taylor Lautner foi o homem da noite na festa da Teen Vogue Young Hollywood na Sexta-feira, e em uma entrevista ele disse que toda a atenção que ele recebe é pelo seu corpo malhado – que nós podemos ver aos montes na prévia para Lua Nova . Ele disse, “É na verdade bem desconfortável saber que tantas pessoas estão vendo aquilo… é um pouco constrangedor!” Em outras vezes Taylor tem parecido não se importar em discutir seus novos músculos, e ele nunca tem sido modesto no tapete vermelho, mas ele está lidando com muita coisa com apenas 17. Então, nos diga – vocês acham que Taylor está conseguindo muita atenção por sua boa forma?
This boy is HOT!!!!!
Faaala sério, QUEM não se apaixona ?? Esse tanquinho é o de nenhuma dona de casa colocar defeito! o tanquinho que eu gostaria de lavar minha roupa!


By: Guiguinha Lautner

27 setembro 2009

Taylor indo para Vancouver

  Todos ficaram com inveja muito felizes vendo nosso Tay indo para Vancouver (meu bem, vem pro Brasil será que ninguem vê? o país n é tão pequeno, esse povo cego ¬¬) , lindo, maravilhoso, Deus Grego, com esse sorriso de me-pegaram-fazendo-coisa-errada da 2° foto.




Com seu óculos (q deveria estar usando) no bolso da calça e essa jaqueta...
Taylor, simplismente Tay

Vídeos de Taylor na festa da Teen Vogue

Claro, ele tava muuuito lindo (como sempre)
Vê os vídeos (bem curtos) abaixo


Parte 1
Parte 2
Parte 3


Ai ai! esse olhar...

26 setembro 2009

Selena Gomez fala de Taylor

Ela é jovem, ela é Hollywood e é está certamente em voga - de maneira que faz todo sentido que Selena Gomez tenha participado na 7ª Festa da Teen Vogue Hollywood na sexta-feira à noite.
Outros convidados incluíram a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner.
Selena recentemente revelou que esteve ligada a Taylor no início deste ano em Vancouver enquanto esteve a filmar o seu filme 'Ramona e Beezus'.
"Kristen Stewart estava hospedada no meu hotel. Ele ia visitá-la, então estávamos sempre se encontrando no corredor - e acabamos por nos conhecer", recorda ela. "Nós gostávamos de sair para almoçar e jantar, mas sabíamos que os paparazzis nos seguiriam, assim literalmente, saímos juntos, ao bowling e coisas assim, e foi um pouco longe demais, eu acho. As pessoas ficaram doidas sobre nós".
“Mas foi divertido - Fui para Vancouver a pensar em focar-me no meu trabalho e acabei por conhecê-lo, e acabou por ser a melhor coisa de sempre”, acrescentou ela.
"Ele é tão doce. Taylor fez-me muito feliz. Eu não sabia que podia ser tão feliz. Provavelmente podem ver pelas fotos! Tenho um grande sorriso."


Né que o dele também??
Ai esse meu sol!

Loly  '-'

24 setembro 2009

Entrevista com Taylor


Se os dois últimos livros ainda não tivessem sido escritos o que você acha que Jacob deveria fazer para ganhar Bella?

Eu não sei se eu mudaria alguma coisa e eu não sei se ele mudaria alguma coisa. Jacob e Edward são dois caras completamente diferentes e a questão não é só se você quer um ou outro. Jacob é ele mesmo e ele tem um relacionamento com Bella que Edward não tem. Por outro lado, Edward tem outro tipo de relacionamento que Jacob não tem. Então eu não mudaria isso.


Como ator, como você faz o público torcer por Jacob incentivar seu amor quando o final do triângulo amoroso já é conhecido?

Bom, eu tento e pego as coisas passo a passo. Quando eu estava filmando New Moon eu não pensava em Eclipse. Enquanto eu estiver filmando Eclipse não vou ficar pensando em Breaking Dawn. Nós temos que nos focar no que está sendo filmado no momento.

momentos de ...sei lá

O Q É ISSOOO?


eh, lindinho, tambem te queroo

taa bom, eu já sei que seu sorriso é a coisa mais linda do mundo, mais naum precisa taaaanto



meeu rei :*




by: guiguinha Lautner

23 setembro 2009

O trailer de 'Valentine's Day'

Realmente não gostei muito Taylor Launter não aparece.
O filme parece ser bem engraçado.


Valentine's Day é uma comédia romântica que vai estrear em fevereiro do ano que vem (exatamente na véspera do Dia dos Namorados dos EUA- 14/02). Ele conta dez histórias diferentes de várias pessoas de Los Angeles, e todas se interligam de alguma forma. O filme é dirigido por Gary Marshall, e tem um elenco cheio de estrelas hollywoodianas!


para ver o video:aqui


Loly  '-'

Algumas fotos antigas de Taylor

Algumas fotos do nosso Tay que não tinha sido mostradas
Com esse sorriso mata qualquer uma!!



Loly   '-'

22 setembro 2009

Taylor Swift


Taylor Swift não é tímida quando começa a falar sobre Taylor Lautner, seu parceiro de cena e par romântico em “Valantine’s Day”. E embora a dupla tenha papéis de menor destaque, nós sabemos pelas fotos que já surgiram durante a filmagem, que eles podem se tornar um dos nossos casais favoritos desse filme.


Então, é bom saber onde Taylor Swift ficara quando começa o debate final: Team Edward versus Team Jacob. Aparentemente, ela está no Team Jacob, mais conhecido como Team Taylor Lautner. “ Ah, Tay-Tay. Bem, veja, eu não conheço Robert Pattinson, então por omissão, eu estaria no Team Tay,”, ela disse no Z-100 sobre seu colega de elenco. “Eu o amo. Ele é tão fofo!”
Além de confirmar sua devoção a Taylor Lautner, ela também confirmou recentemente o quanto é bom beijar a estrela de New Moon. Ela declarou, simplesmente, “É uma mudança de vida!”


Sim, nós AINDA adoraríamos mais detalhes sobre como foi eles trabalharem juntos e a confusão por eles terem o mesmo nome, mas por ora nós vamos ficar só com os pequenos detalhes que Taylor, Swift e não Lautner, nos revelou aqui e ali.




By: guiguinha lautner ;*

21 setembro 2009

Mais Eclipse(s)



Essa com o Taylor (gaaato!)
Parece ser uma cena no colégio, né? Será que é aquela em que Edward e Jacob quase “brigam”?
A Primeira foto eh a dublê da Kristen (ela parece a Demi Lovato misturada com Stephanie Meyer) taaah?? Que sorte dessa dublê, ganha dinheiro pra ficar numa moto agarrando Jacob *--*
xoxo, by Nelly

Novas fotos dos bastidores de Lua Nova

Essas foram algumas das fotos que eu escolhi, mas tem mais






 mais fotos aqui

Loly  '-'

20 setembro 2009

Calendário do Robert



Galera mais um novo calendário estará nas lojas, dedicado ao Rob!!!!Esse é o tipo de coisa que deixará seus dias, meses e anos felizes!!!! Caramba nessa primeira foto ele ta lindoooo!!!

Lana

Lobos no site oficial em espanhol

Muito linda essas fotos! essa cara de venha-aqui-que-agora-to-mandando de Taylor, ta realmente linda!
Mas não é justo, por que só Tay ta com camisa??

    
          

Loly  '-'

19 setembro 2009

Novo outtake da EW

Queria muuitoo ser a Kris, talvez quando passar uma estrela cadente...
Mais a cara dela ¬¬ está me cherando suspeita, a coitada não acha que já esta bom ser ameaçada pelas fãs do Rob  e que tb ser pelas do Tay?
Ai Deus me diga o que faço por ele?


Realmete a foto ficou muito boa, ficaria melhor seu eu tivesse no lugar da Kris, mas...
Loly  '-'

Eclipse *--*







Taylor Lautner diz que "Eclipse será um pouco mais sombrio"
No MTV Vídeo Music Awards 2009 no Domingo, a estrela de ”Crepúsculo” Taylor Lautner parou para falar com Jocelyn Vena da MTV no tapete vermelho. Lautner estava em seu caminho para apresentar um trailer estendido de ”Lua Nova”, que chega aos cinemas em 20 de Novembro, com seus colegas de estrelato Robert Pattinson e Kristen Stewart. Depois de mencionar que espera que as fãs “comecem a chorar” depois de vê-lo sem camisa – rápido acréscimo “que será ruim” – Lautner passou para o tópico sobre o próximo filme da série, ”Eclipse”. O “Crepúsculo” original foi dirigido por Catherine Hardwicke e o emergente “Lua Nova” por Chris Weitz. O terceiro lançamento, programado para o verão de 2010, está nas mãos de David Slade, um cineasta mais conhecido por dirigir a tomada de “vampiros no Alasca”, “30 dias de Noite”[/medo]. “Tem sido bom. [Slade] é bem diferente”, Lautner disse. “Mas acho que ele irá adicionar um gosto legal ao filme. Poderá ser um pouco sombrio”. Lautner também acha que o curso seguido no terceiro livro atrairá mais a audiência masculina. “Eu sinto que o nível de ação está aumentando a cada filme”, ele disse. “Lua Nova definitivamente tem muito mais que “Crepúsculo” e eu sinto que “Eclipse” está aumentando em um outro nível ainda maior”.

xoxo, by: Nelly ;)

Edward cullen canta para Jacob Black

É meio... esquisito o vídeo, mais é engraçado



Só foi isso.
Bjs   Loly  '-'

17 setembro 2009

Relógios twilight

Lindos relógios Twilight … qualquer modelo ou imagem por R$ 60,00.São mais de 30 modelos para vc escolher!!! Entre em contato por e-mail e receba foto de todos





Esse de Tay... é perfeito pra mim, mais to falida ¬¬
Eu quero...


Entre em contato pelo email gislainemanzano@ig.com.br peça antes que acabe!!!
créditos: crepusculo.ning
Bjs Loly '-'

Namoro? Sim ou Não ?


Pelo os rumores nas ruas, Taylor Lautner e Selena Gomes não estão namorando, eles são “só amigos,” Jennifer Stone, celebridade amiga da atriz da série Feitiçeiros de Waverly Place, confirma. “Só porque eles estão saindo juntos não quer dizer que eles estão namorando, sabe,” Jennifer explicou para a E! News. Tah, mesmo assim ainda acho q eles estão namorando (mesmo q Taylor Lautner tem uma certa queda por Taylor Swift) Também, me poupe existe vários motivos para que o namoro não seja divulgado. =) E tabm vamos combinar neh! o Tay S2 merece coisa melhor, como suas fãs bondosas e carinhosas *--*
xoxo, by: Nelly

16 setembro 2009

5 Razões para amarmos Taylor Lautner (L)


1-Corpo. O abdôme dele na verdade produz baba para quem olhar fixamente durante algum tempo. Nós não estamos brincando, comprove e veja quanto tempo você pode ficar sem sua mandíbula bater no chão. A obra de arte surpreendente, também conhecida como o corpo de Taylor, é pura perfeição.


2-Sorriso. Taylor tem um sorriso que ilumina qualquer ambiente. O brilho positivo dele afeta a todos ao seu redor e a energia dele pode ser sentida de longe. Se ele está interpretando, saindo com amigos, ou no tapete vermelho, Taylor é sempre cortês e sorridente. Até mesmo quando são feitas as mesmas perguntas repetidas, ele ainda fica aquele sorriso e encanta os repórteres.


3-Determinação. Quando o trabalho dele estava em perigo Dezembro passado, Taylor foi direto para a academia para provar aos céticos que ele pudia ser o ator principal.Alguns quilos depois, Lautner emergiu como competição séria contra Robert Pattinson. Deveriam ser elogiado completamente a determinação que Taylor exibiu e deveria ser recompensado.


4-Confiança. Tudo bem, Rob pode ser o cara mais belo que pega sua respiração toda mas há algo sobre a confiança de Taylor que o faz ser irresistivelmente sexy. Sempre se levantando alto, Taylor nunca parece ceder a qualquer desafio e sinceramente dá sempre 100%. É aquela confiança que ele demonstra que lhe faz um ímã de mulheres e de ter milhões de fãs chorando entre Team Edward e o Team Jacob.


5-Jacob Black. As páginas da Saga de Twilight, escrito por Stephenie Meyer, nos cativaram cada vez mais e é Taylor Lautner que trouxe o lobisomem amado a vida em tela. O elenco está perfeito com Taylor como Jacob e a química que Kristen Stewart compartilha com seu colega é inegável.

By: Guiguinha Lautner ;*

Taylor Lautner & Kristen Stewart na EW

Novas fotos da sessão EW.
Essa de Taylor ficou muito boa.



"Ai esse menino me deixa louca!"






Também quero! como a criança ficou forte de repente!

Essa não é nova, não que eu me lembre, mais é sempre bom relembrar se ficou linda (há como não ficar linda uma foto de Tay?!)


Bjs Loly '-'
créditos:breaking-dawn.fr

15 setembro 2009

Taylor entre os mais quentes com menos de 25 anos

Taylor Lautner
Ai, adoro essa foto. é minha favorita



Idade:17
O que ele já fez: O filme familiar “As aventuras de Sharkboy e Lavagirl” e “Doze é Demais” o colocaram em posição de conseguir o papel ícon de Jacob Black em Twilight.
O que está por vir: Lautner teve que lutar uma batalha pública para manter o papel do lobo Jacob em New Moon, colocando quase 15 kilos no processo. As reações dos fãs com suas fotos sem camisa para divulgação dizem que o estúdio tomou a decisão certa. (Certa? certíssima!!) Entre os filmes Twilight, ele aparecerá no filme lotado de estrelas, Valentine’s Day, em 2010. (já to lá no cinema)
 Outros do nosso elenco que também foram para a lista:


Jane que aparecerá em NM
Dakota Fanning
Idade:15

Nossa Bella
Kristen Stewart
Idade:19

E não posso deixar de falar nosso lindo, meu cunhado.
Ed dá lembranças a minha irmã viu?
Robert Pattinson
Idade:23 (vamos combinar, não parece não)



p.s: não botei tudo.
Bjs Loly '-'

Uy



Ele é mais que perfeito, mais que demais, mais que tuuuudo *--*. Ele é Taylor Lautner ;D
Tah, sejam livres para surtar *--*

by: Nelly